Poemas de Teatro
As vezes fingia que a vida era uma peça de teatro com personagens e falas improvisadas. Um dia ele (a) percebeu que não precisava mais mentir. A vida é isso mesmo!
Ser sincero é ter que contracenar no teatro da falsidade todos os dias sem nunca ter recebido o script da peça.
Você não parece ser do tipo que vai ao teatro ou escuta um MPB de vez em quando, mas no nosso namoro imaginário, até poemas você recita pra mim. Você nem notou minha presença...
Eu fico te namorando de longe e acho graça quando me pego sorrindo feito boba pensando na gente.
ja escolheram vc como opção, ja fizeram do seu coração um palco de teatro, mas deixa eu te mostrar o meu lado sincero, deixa eu entender de vez o motivo pelo qual te conheci, foi te fazer feliz
O dia que eu tiver certeza sobre tudo o que proporciono a alguém, fecharei as portas do meu teatro e dentro dele viverei por toda minha vida, pois não precisarei de mais ninguém para me falar nada, serei eu e eu mesmo.
A vida é um grande teatro, queira ser o protagonista, autor e diretor dela, jamais platéia! queira brilhar no palco da existência, jamais se esconda atrás das cortinas.
No teatro da minha vida, há pessoas que podem assistir a peça. Mas há pessoas que ficam na primeira fila e essas pessoas poderão tocar na mão do Ator principal...e essas pessoas serão eternas espectadoras, pois elas terão o direito de viver ao lado daquele personagem, que nada sabe, apenas SENTE.
No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)
Nosso ofício, falo de teatro, não nos deixa provas. A posteridade não nos conhecerá. Quando um ator pára o ato teatral, nada fica. A não ser a memória de quem o viu. E mesmo essa memória tem vida curta.
Nos palcos e teatro dessa vida, eu sou apenas mais um, mais um perdido e solitário, em meio as multidões da massa, que luta insistentemente por um lugar ao sol, tentando sobreviver, nessa insana selva de pedra chamada mundo.
Em uma sociedade que todos buscam demasiada aprovação, tenha a riqueza da simplicidade. Em um teatro onde todos querem ser vistos e têm uma fantasia parar adornar, um papel para encenar, algo para provar e a ostentar, escolha a luxuosidade de não se adequar. Não há esvaziamento espiritual maior que aqueles que negociam a sua essência em troca de uma vida superficial. Não há pauperismo pior que aqueles que se renegam por demais fingirem ser o que não são. Em um mundo onde muitos perdem suas almas em troca do que é breve e transitório, escolha ser rico daquilo que não se compra. Escolha ser você onde todos pertencem a tudo, menos a si mesmos.
Viva como se fosse morrer, viva intensamente, como se fosse um teatro, mas só que sem roteiro, talvez possa ser sua última peça
O mundo inteiro é um teatro, quem adquire o conhecimento e permanece preso em uma gaiola é um louco sonhador.
É com a vida como é com uma peça de teatro, – não importa por quanto tempo a ação é tecida, mas quão boa é a atuação.