Poemas de Sorte
Não acredite na sorte, dons e principalmente em coisas medíocres. Somos bons em tudo que realmente desejamos, desde que o esforço, a perseverança e, principalmente a esperança prevaleça em nossas ações.
Algumas pessoas têm a sorte de nascer na família certa, outras precisam fazer o seu próprio caminho.
Só se contar a história,de quem já obteve experiência,se foi sorte,eu não sei,só sei que as tempestade estavam lá.
"O policial trabalha um plantão de 12 horas atendendo ocorrências de toda sorte, desde um parto na rua a uma troca de tiro. Emoções polarizadas, stress em vários níveis. Tudo isso depois de trabalhar 12 horas num bico, sem dormir e se alimentando precariamente, porque o salário que ganha é insuficiente para viver dignamente.Ele não pode errar, mas quando erra quem vai julgá-lo trabalha poucas horas num ambiente salubre, confortável, com ar condicionado, bem alimentado, com assessores, e um ótimo salário.Essa é a realidade do policial no Brasil".
Nada pior do que ter a má sorte, de ser atendido por um médico arrogante, sensação de ter ido na clínica errada... ainda não me consulto com veterinário... ou não me consultava.
Quando eu olho para o CÉU tem uma estrela com brilho cintilante de sorte, guia. Olho pra o MAR tem uma estrela de renovação, percepção sensorial. Quando olho aqui na terra e vejo você, como uma pessoa ILUSTRE com qualidades dignas.
Romã: dizem que é o símbolo da abundância e sorte, que simboliza a vida após a morte. Então nos faz lembrar que dentro da vida da pessoa existem outras vidas também.
Muitos vão olhar distante de você e vão dizer que foi sorte, mas poucos vão olhar em seus olhos e afirmar: Foi competência.
Solteiro: um homem que teve muita sorte no amor e que conheceu a fundo a arte de parar a tempo.
Algumas pessoas têm essa sorte. Encontram o seu melhor amigo, o amor de sua vida, e são suficientemente sábias para nunca o largarem.
Ao fazer suas escolhas certifique-se e tenha certeza de não estar jogando a sua própria sorte, para não dizer, a vida, no lixo.
Definitivamente não sou uma pessoa de sorte, sou apenas alguém que tem um grande Deus no controle da minha vida.
Quando somos guiados pela escuridão, todo o resultado é sorte, quando na luz andamos o criador nos recompensa com o mérito necessário.
A arte da vida e de viver, essa dádiva poucos tem. Bendito seja a pessoa de sorte para tal ato. A ideia é que de fato todos morrem, mas poucos vivem. O fardo das minhas consequências pesa muito. Minhas atitudes inconsequentes me lavaram para muito longe, mas me deixaram só. Plantei falsas mentiras, estou colhendo a verdadeira solidão. Se meu vizinho que elogia minhas linhas e verdes mudas soubesse o que fiz para tê-las, ele se mudaria daqui. Eu forjei minha vida em uma corda bamba. Eu plantei sementes que agora as raízes não param de crescer. No final da colheita, a conta sempre chega para todos, comigo não seria diferente. Isso é tão certo quanto ao sol ardente que está atrás das nuvens em um dia nublado.