Poemas de Sorte
Sorte é uma palavra pequena, que pessoas medianas utilizam, por não terem realizado grandes feitos.
Somos escravizados a vida toda, são poucos os que tiveram a sorte de se libertar do assédio insano, de sua dignidade.
Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.
A verdadeira boa sorte é o que você faz para si mesmo. Boa sorte: bom caráter, boas intenções e boas ações.
Não existe um complô de negatividade contra ninguém, cada um faz sua sorte e seu azar mediante suas escolhas.
O estudo do universo fatalmente provocará a dura ideia de estarmos a nossa própria sorte neste mundo. A constatação de que não há um ser superior preocupado com nossos passos e destino somente pode ser suportada se nos apegarmos as pessoas que amamos. Indivíduos que, a toda prova, são reais e cúmplices de nossa estadia neste momento do espaço x tempo no Cosmos. Toda tentativa de enxergar propósito além da mera existência é ilusória.
Pirueta
Já tive os meus momentos altos e momentos baixos, sorte a minha que nos baixos andava sempre de pernas para o ar
És a questão : Quais as chances de você sendo um feio, ter a sorte de encontrar uma "SAPASECSUAL", que parecendo uma decoradora de ambiente, possa ver a sua beleza interior ?
Os homens doentes pelo poder político praticam toda sorte de assédios por intrusão; vão à sua casa, na praia, hotéis, escolas; uma perseguição inexorável; até que um dia, exangues, descobrem a inflexibilidade de seu caráter inconcusso, acabam desistindo voluntariamente e se agarrando a outros que fazem o jogo sujo da política.
Não seja um jogador da VIDA, existe uma técnica para viver melhor, então, não tente a sorte, porque o azar é certeza!
Sorte e azar são como uma corda torcida, entrelaçando-se em nossa jornada, indo e vindo conforme o fluxo da vida.
Piso no chão e me sinto seguro, com pouca sorte o chão começa a afundar. Não tão diferente de uma parede que quando me canso e me escoro a parede cai. Se vou pra trás é mais do mesmo, ninguém se sente seguro andando pra trás! Agora se ando para frente é uma barreira maior do que a outra...e a gente escala! Desvio de grandes pedras. Indo pra frente não tem um dia que eu não me machuque porque é tudo tão sólido. Se eu paro, a mente continua trabalhando, tentando entender porque tudo é assim tão indiferente. Se eu estou parado, sou tão inútil quanto sou frágil em movimento. Na maioria das vezes eu quem sou sólido demais, bruto como uma pedra...a mesma pedra que as pessoas usam para construir escadas. Uma utilidade realmente inútil na visão da pedra. Às vezes a gente sonha em virar um diamante, ao qual alguém possa entender o seu real valor e mostrar a todos o quanto você é bonito e valioso.
Boa semana…
Sorte a nossa ter um Deus tão grande que nos livra do mal, nos cuida e nos levanta todos os dias.