Poemas de Sorte
Se seu potencial é definido pelo esteriótipo que os outros tem de você, muita sorte caso eles estejam certos!
A sorte em enriquecer aconteceu muitas vezes dentro da historia da riqueza do mundo mas o verdadeiro conhecimento estratégico de como chega se lá muito poucos conhecem.
Assim como ter um amigo rico, muito rico hoje em dia muitos tem mas na verdadeira amizade é exigente compartilhar o estado de felicidade, de bem estar e a riqueza. E só existe uma forma de partilhar o sucesso e a riqueza, crescer mais em abundancia e iniciar em prosperidade por caminhos já conhecidos de sucesso todo aquele ser próximo de nos, que merece ser rico e que temos uma verdadeira amizade.
Mulher do norte é abençoada pela sorte, é forte e sem entorte, nem que quebre com a morte, nunca ruma em vão desnorte.
Ter nascido numa certa localidade jovial também é bestial, além de gente cordial há a sorte de desfrutar o mar material. Amar o nosso "Torrão natal", além de especial, deixa qualquer mortal rendido.
Fazem fases e não mudam à ordem, pra que se complicar procurando má sorte, sejas equilibrado com sua habilidade nata.
Sempre acreditei, e ainda acredito, que qualquer que seja a sorte que surja em nosso caminho, boa ou má, sempre podemos dar-lhe significado e transformá-la em algo de valor.
"A vida é muito curta e passa muito rapido, sorte de quem tem companhia nessa viagem e pode desfrutar da janelinha com um amor verdadeiro."
Eu te desejo sorte...
Te desejo a sorte de um amor tranquilo, a sorte de um dia sorrir não só com a boca e também com a alma, o desejo de curtir uma sexta à noite sem reclamar da segunda de manhã, te desejo luz mesmo em dias nublados (e mesmo em corações nublados), te desejo o amor mais lindo do mundo, talvez saber perder seja isso... talvez seja desejar que seu mundo pertença a outra pessoa, e desejar que ele seja amado como você um dia amou na vida.
Nós somos tão sortudos por termos nos encontrado há tantos anos...quanta sorte em estar apaixonada pelo meu amor e melhor amigo!
Escrever é um luxo ou, com sorte, um arco-íris de cores. É o meu salva-vidas quando a água do rio ou do mar tenta me arrastar para baixo. Quando você quer morrer, se apaixone por si mesmo, procure algo tocante que o salve.
" Às vezes, abrimos mão do que vale a pena, apenas para jogar com a sorte, mesmo sabendo que ela não tolera perdedores...
Quem sabe, por sorte ou destino, um dia eu te encontre numa dessas avenidas por ai. Você estará parada, esperando o sinal fechar, no meio da chuva, segurando uma sombrinha em umas das mãos e cheia de sacolas na outra. Eu, de dentro do carro com o vidro embaçado, em meio ao borrão formado pelo vapor da chuva, reconheço de longe seu sorriso bonito que tanto guardo comigo. Quem sabe você não me reconheça também, e fique ali, me olhando entre cada ida e vinda do limpador de para-brisas. E então, eu paro o carro do seu lado, desço a janela devagar, te encaro nos olhos e te pergunto se quer uma carona? E você, com aquela cara atrevida que sempre faz, me responde com outra pergunta sobre o porquê demorei tanto? Daí, você abre a porta, joga todas as suas coisas no banco de trás, e a gente segue junto até o fim da chuva, até o fim do dia, até o fim das nossas vidas. Quem sabe...
Ricardo F.