Poemas de Sorte
A sorte é igual uma roleta russa; é casual, inesperada, é uma chance mínima entre outras tantas e acontece. A sorte persegue aqueles que não a procuram, por isso as surpreendem.
Todo mundo tem seu próprio destino, mais poucos tem coragem de seguir, eu tive sorte de continuar.... tente você também.
Ah, o amor... Não tem regra, nem forma, nem receita... Não precisa tão pouco de sorte... Simplesmente, se permitir... se abrir e deixar acontecer, sem pressa e sem procura, porque o amor te encontra, o amor acontece!
Num mundo com tanta gente dei sorte de encontra você,a pessoa que me faz feliz.Te amo da forma mais sublime e pura que eu poderia amar alguém!
Boa sorte para nós nessa vida, nessa jornada, que saibamos colher os frutos plantados pelos destinos, diferenciado o bom do ruim. Crie laços, mas não esqueça dos nós.
Você é um guerreiro, mas sua vida é governada pela sorte desde o lugar e a época em que você nasceu até aqueles que você, um dia, terá o privilégio de considerar amigos de tempo integral.
A sorte flui como um ataque de lobos: poucas chances de você ser o escolhido, menos chances ainda de escapar dela quando for o escolhido.
Tens visto uma pessoa “amiga” de todos? Observa que sua sorte depõe contra ela mesma. Seu caminho está palmilhado por invejas e destruição. Qual veneno de áspide, suas palavras, mascaradas de doçura, destilam apenas morte.
Se você continua deitado, não adianta carregar trevo de quatro folhas ou pé de coelho. A Sorte não sai à procura, é alguém que a busca e, persistindo, a encontra; mesmo porque Fortuna só quem a tem sabe o que lhe serve.
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.