Poemas de Sorte
"A gente vive reclamando do mundo e dos seus habitantes. Maldiz a sorte que traz no bolso e se sente injustiçado por não ver chover na horta que planta. Um dia, as coisas acontecem: o céu se abre, a brisa refresca e as flores, finalmente, florescem. E o que a gente faz? Reclama, maldiz... e, como sempre, cega. Atentemos: o céu sempre estará escuro para aquele que não quer ver... enquanto isso, os que com bons olhos enxergam, admiram as cores do horizonte".
Sorte ou falta de sorte no amor é só um ponto de vista. Tem muita casada por aí que queria ter a minha vida de solteira. Pois melhor tá solteira do que mal casada.
Muitos pensam na vida como um jogo se ganhar é sorte se perder acabou a vez, ao invés disso pense como se fosse uma coisa que você já fez e sabe que consegue fazer de novo, tente, erre, comece tudo de novo quantas vezes for preciso, mas nunca desista, a vida pode ser um jogo mas só premia quem teve vontade e foco para chegar lá.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Não acredito em má sorte, acredito em oportunidades e em momentos, se não deu certo aquela vez era porque não era para ser, tudo tem seu tempo.
Algumas pessoas tem sorte por não saberem como é viver na solidão. Como é viver sem amparo, sem proteção.
"Tudo nessa vida tem escolha. Mas quando se depende da sorte, talvez a escolha possa se tornar um azar"
Valeu e não tenho a quem agradecer, aconteceu. É assim quando Deus é chamado de sorte seu apelido se torna destino, ou melhor, escrito nas estrelas.
Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!
Posso dizer que viver presa nessa película invisível me tornou forte. Que a sorte me tornou distraída a ponto de não me importar com ela. Que o vento me mostrou que a leveza das coisas encontra-se na parte pesada que se deixa libertar. Que os dias me mostraram que as dores são remédios cheios de contra-indicações. Que há sempre cura para o coração que bate por uma causa. Que não há tempo que explique como os sentimentos se libertam todos loucos procurando seus respectivos donos até descobrirem que nunca existirão donos. Que os sentidos, às vezes, falam mais bonito que as palavras dos tão valorizados sentimentos. Que o mundo é realmente um moinho e que toda esta lama um dia te suja de alguma forma, não adiantando tentar vestir branco o tempo inteiro. Que aqueles que não te dizem muito, podem te ensinar muito sobre você em silêncio.
"Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais frequência."
Gênios não são gênios, são apenas pessoas sortudas que tiveram a sorte de criar algo ainda não criado.
Quanto mais tempo passa mais fácil o acesso ao conhecimento e ao mesmo tempo mais difícil se tornar um deles.
Todos nós precisamos de um pouco de Deus, de um pouco de sorte, e de um pouco de amor. A ausência de uma das três coisas por certo vai nos tornar menos felizes, ou mais tristes que o de costume. Poderia dizer que "SORTE DE QUEM AMA A DEUS".
'Acredito na chance, mas não como quem acredita na sorte, pois na chance há espaço para o voluntariado, e na sorte só o acaso existirá, no caso não quero acaso, quero casualidades, mas que você esteja voluntário neste caso, faça com amor para que não se cobre com ardor’
A morte é o estado de evolução do espírito; Sorte a minha esta, por que morreu minha carne em subversivo êxtase