Poemas de Sorte

Cerca de 4059 poemas de Sorte

Sorte, não é olhar pra o lado e ter tudo o que quizer, Sorte é saber que as coisas vem quando puder!

Inserida por lynneescalzzer

Todos nós precisamos de um pouco de Deus, de um pouco de sorte, e de um pouco de amor. A ausência de uma das três coisas por certo vai nos tornar menos felizes, ou mais tristes que o de costume. Poderia dizer que "SORTE DE QUEM AMA A DEUS".

Inserida por cbuethner

'Acredito na chance, mas não como quem acredita na sorte, pois na chance há espaço para o voluntariado, e na sorte só o acaso existirá, no caso não quero acaso, quero casualidades, mas que você esteja voluntário neste caso, faça com amor para que não se cobre com ardor’

Inserida por MaelAzevedo

Tem pessoas que esperam a sorte chegar e pessoas que fazem a propria sorte, como você acordou hoje?

Inserida por FelixRicart

Se a sorte solucionasse nossos problemas e conquistasse nossos sonhos, não existiriam as palavras empenho, persistência.

Inserida por alana147

Sem sentença me ofereces a morte... penso eu que sorte! Melhor morrer do que sofrer ao viver sem ter você perto de mim.

Inserida por graziaguiar

Menino, eu vou te roubar para mim só na lembrança, pois a sorte não tem me acompanhado.

Inserida por thalitab

Que sorte para o governo, para a parte corrupta do governo, que os alunos não se interessem! Que sorte que existe a televisão, é mais facil de manipular por meio dela.

Inserida por andreleonardoarruda

Ao contrário de Newton, mesmo sentados embaixo de macieiras, nem todos têm a sorte de serem atingidos por maçãs.

Inserida por mrtinkertrain

Mas é que às vezes acho que a sorte é só o tempo. No seu tempo certo.
E me abrigo nessa vã percepção do acaso. E me tranquilizo.

Inserida por monalisamacedo

A verdade é que sorte e coincidências não existem, algum dia algo estará guardado para alguém...

Inserida por tassionoronha

Muito de nós temos a mania de achar que não temos sorte no amor, que só quebramos a cara, que escolhemos pessoas erradas.Não é bem assim.Escolhas partem de nosso eu, de nosso coração.Não mandamos naquilo que que não podemos.Quizera ser diferente:Escolher só quem ti amasse, os amigos que nunca ti trairiam, não estragar o cabelo, por causa daquela chuva que cai sem avisar.Quisera a gente mandar no nosso coração.
Mas será que teria tanta graça? E as lições que tiramos com os nossos tropeços?São ensinos pra não repetirmos os mesmos erros...Ou quizera, tentarmos não repetir.....

Inserida por marydenyse

Sorte nunca é uma coincidência. Ela é, na verdade, o ponto de encontro entre a preparação e a oportunidade...

Inserida por barbararovaron

O fator sorte representa 1% do seu sucesso! 99% depende da sua preparação para agarrar as oportunidades que aparecem na vida!!

Inserida por MarcosAngeloRJ

Você era totalmente o oposto do que eu acreditava ser felicidade. Sorte sua que eu não tinha ideia do que realmente era ser feliz.

Inserida por thaizG

Amar todo mundo tem esse poder, mas poucos tem a sorte de amar pessoa serta e serem corepondidos

Inserida por nelioo

Para os que desejam passar o tempo todo exigindo, criticando, implicando..desejo boa sorte! Inveja é falta de capacidade!!

Inserida por jeanrosana

Não acredite que a sorte tem influência na sua vida. É o que você faz ou deixa de fazer que dirá se a sorte está ou não ao seu lado.

Inserida por cmarassi

Queria poder voltar,mas é impossivel,mas pra minha sorte levo comigo a lembraça de um ultimo olhar,sei que um dia irei ti reconquistar.

Inserida por MiilaMarinho

Se pé de coelho dá sorte, porque ele tendo 4 , não consegue fugir das pessoas que arrancam eles?

Inserida por murilloleal