Poemas de Sorte
Acidentei-me e por um segundo de sorte não perdi a visão. Pensei bastante antes de chorar ou me desesperar. E cheguei a uma dura conclusão: depois de perder tantos amores, amados e amigos .. perder a visão me parece bastante indolor.
É Zé, o que eu chamo de falta de sorte é não ter um bocado de força de vontade pra sonhar, lutar e conseguir. Aí sim Zé!
O dinheiro engrandece o homem, e a mulher. Mas é uma falta de sorte a sua o fato de eu não ser capitalista.
A sorte e salvação de muitos que atravessam o deserto é a música, livros e a lembrança de que algumas pessoas existem.
Impossível de se amar
Deixo o amor com aqueles que tem a sorte de saber levá-lo. Eu já não tenho a mesma sorte, sou impaciente, impulsivo e receoso. Gosto de guardar objetos, gosto de não me importar, gosto da solidão. Amor pra quem vive pode ser a melhor coisa que já existiu, agora pra quem não o vive, é a única coisa que realmente não fazemos importância.
Quando começamos a gostar de uma pessoa o processo é o mesmo que as flores ,que tentamos a sorte com uma semente e quando vimos já está crescendo,chega em um estado que para de crescer e vai morrendo aos poucos.
Não existe sorte ou azar, cedo ou tarde, certo ou errado... Existem atitudes determinantes pela sua própria coragem;
Pois você é dono da sua própria vida, portanto você tem as suas próprias escolhas... Faça-as bem para que não se arrependa amanhã!
Que você tenha uma vida leve, e muita sorte pelo caminho. Que Deus te dê um amor bem lindo pra suavizar a rotina. Que tenha forças pra suportar os momentos difíceis e alegria para comemorar as vitórias. Que sempre traga consigo e deixe por onde passar boas vibrações e energias positivas. Que nunca se conforme com menos do que merece e que seja muito, muito feliz na sua caminhada. E que sua caminhada seja de luz, muita luz para guiar o seu caminho e de todos que compartilharem o caminho contigo!!!
Para o jogador, sorte é quando lhe chega a carta encaixada...de preferência que seja de amor...azar é quando ele mesmo a extravia...
É uma lástima ver tanta gente reclamando da falta de sorte ao invés de agradecer o pouco que possui. Parece que quanto mais reclama pior fica a situação
A coincidência, o “se” e a sorte, foi o homem que inventou para se convencer das coisas que ele não tem capacidade e competência para poder explicar.
Apaixonado pela Estação Primeira, me considero homem de sorte, mas é pela Portela que meu coração bate mais forte.
Nunca questione a sorte de alguém em possuir algo, imagina quantas praias deixaram de ser curtidas em prol de alcançar um objetivo.
Sorte? Arrumei um homem combo, com mãe insuportável e problemas. Se morre, eu lembraria com carinho, mas vivo, só dá dor de cabeça e desgosto. Saudades dos velhos tempos.
"O que somos, senão passageiros de uma vida conduzida pela própria sorte, de respirar na frequência do desejo de dar o passo seguinte, sem esquecer a história que escrevemos?"