Poemas de Sorte
Quando se quer algo ou alguém mas temos os nossos medos, precisamos de coragem e um pouco de sorte...para ter sorte, basta ter coragem
Sempre quero sorte plena, cem por cento de êxito, na sede, na sina e na senda... Sem cena. Vou tentar, tentar e tentar novamente, até valer a pena.
Você atribui a culpa à sorte de certas pessoas, mas eles tentaram. Se você não tenta não existe sorte.
Contra toda descrença, impossibilidade e má sorte, nasceu uma flor no meio do deserto. Uns dizem que é miragem, uns dizem que é peste, uns dizem que ela morrerá nos próximos dias. Eu não sou especialista em flores ou desertos, mas a visão que tenho é que em breve o deserto será um lindo pomar.
O espírito não preparado não entende a Mão que lhe estende a Sorte !... " ( Preparemos o Espírito !... )
Essa história de sorte e azar é fruto de um pensamento reducionista, pois a minha 'sorte' pode ser o teu 'azar'. Por isso que sempre dizemos que 'a sorte é minha' e 'o azar é teu'! Quem tem azar é quem não VIVE, apenas PASSA, e PASSA A VIDA julgando a sorte ou o azar dos outros...'azar o teu!'
Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.
No exato momento em que o padre dá a bênção, e finaliza a missa, a casa de Deus rui. Por sorte, a missa era campal. A igreja que vi sendo levantada e que agora vejo ao chão, é a mesma que recebe meus pais em missas dominicais.
Não chame de sorte as coisas boas e sem explicação que acontecem com você, chame de esperança, essa energia que te move e que não te deixa desistir de viver, é a sua esperança e a dos teus queridos que transforma e adapta o mundo ao teu alcance, é a esperança que te faz capaz de vencer, nunca, nunca mesmo perca a esperança, porque muita gente tem esperança em você.
Por sorte o amor é como o vento, outrora estava calmo, agora porem arrebate a ventanias de lhe tirar os pés do chão.
Muitos dizem que eu sou homem de sorte !!!!"Eu respondo é por que no meu jardim tem trevo de quatro folhas
A vida se traduz em amor, escolhas, sorte e dinheiro. O nosso maior erro é quando mudamos essa ordem para dinheiro, sorte, escolhas e amor.
Que a felicidade jamais dependa do dinheiro, da sorte, do tempo, mas que surja da simplicidade, do sorriso alheio, dos sonhos, do amor. Quem tem ideias voa mais alto, quem tem reclamações sempre se perde no caminho. Somos sempre um pouco mais do que pensamos, somos sempre além das nossas próprias expectativas, somos sempre do tamanho da nossa fé. Por isso, tente sempre, se não der, tente outra vez. Pois um dia serás feliz sem motivo e compreenderá que essa é a forma mais autêntica de ser feliz.
Acredite mais em sua capacidade de que na sua sorte. Ambas podem até andarem juntas, mas uma delas tem um lado revés.
Você é viciante, não posso negar, nos dois sabemos porque estamos nisso .. estão, boa sorte, mas acho que nos dois sairemos ganhando