Poemas de Sorte
Entregues à sorte os nortes são sempre incertos; destinos são inconsequentes; abismos , decerto, perto e a morte sempre iminente"
Que sorte a minha dividir o mesmo continente , o mesmo país , mesma época, tempo e espaço , além de tudo encontrar o lugar que eu mais gosto dentro de seu abraço
Quando você tiver a intenção de ter um filho...Que venha a ter sorte! O conceba junto a um homem... Não com a metade dele.
Cada vez me convenço que o fator sorte e menos que o fator se você fazer as coisas bem é perfeito todo o tempo. Fazer especialmente bem é perfeito no momento certo e na hora certa.
É isso que dá trilhar sem dá ouvido a voz de Deus, a nossa sorte é que Ele nunca desiste de nós, então mantenha os ouvidos sensível a sua voz e se lançe em seus braços, só assim não sofreras mais decepções.
Você pode criar coisas maravilhosas na sua vida através de dois fatores complementares: a sorte e o mérito.
Quando a sorte acaba, começa o azar. E daí pra frente, só com muita sorte pra acabar esse azar. Azar e sorte, é uma questão de lado. Ou temos pouca sorte, ou muito azar...(Patife)
A sorte de Neymar é que ele joga ao lado de Jesus.
Cada vez que ele cai, Jesus fala: “ Levanta-te e anda.”
Felicidade é o fato de estar favorecido pela sorte, estado de uma consciência plenamente satisfeita, como um bem-estar um contentamento. Acredito que não existe este estado de deleite completo, e sim pequenos momentos que nunca se devem deixar escapar, para mim felicidade se faz aos poucos, nos mínimos detalhes que observamos no nosso cotidiano, nos atos mais singelos. No gesto de carinho e que nos sentimos tão amados, um bom dia de um estranho ou de um ente querido, o sorriso de uma criança, saber que acordamos e temos mais uma chance, ao rever os velhos amigos e trocar um papo tão esperado, a desejar bem a alguém, aquele pequeno elogio que se espera tanto, a cantar parabéns, o orvalho de manhã, o cheiro de mato, as ondas batendo os pés descalços, a melodia dos pássaros, ver o fruto plantado surgir, o sol e seus raios grandiosos que nos iluminam, a chuva que faz brotar a natureza, olhar e saber que posso ver mesmo que seja somente um pouco, afagar minha mãe, ter a benção do meu pai, dar à luz a um filho (isso é grande), que aquela calça desbotada e surrada entrou finalmente, enfim num pequeno lance a um relance, puro vislumbre ou sem motivo efetivo. Aprenda a olhar o que se tem de bom para ser feliz e não se tornar só amargor. Isso nos enaltece e faz crescer como pessoas e nos proporciona sermos melhores, faz sorrir, e como é bom revelar este prazer, mesmo que seja por alguns instantes.
"As curvas, por vezes, são mal compreendidas. Há quem pense que são falta de sorte. Eu, porém, sei que são livramentos...".
Para mim, a SORTE está ligada a saber e ter coragem para aproveitar as OPORTUNIDADES na hora que elas aparecem!
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Você tem muita sorte! Dizem alguns. Porém não sabem a dedicação e esforço para que as coisas aconteçam a seu favor. A sorte é para todos. A questão é que alguns poucos sabem utilizá-la.
- Relacionados
- 55 frases de boa sorte para transmitir positividade e confiança 🍀
- Frases sobre sorte para inspirar reflexões profundas
- 45 mensagens de primeiro dia de trabalho para desejar boa sorte
- Mensagens para quem vai fazer cirurgia desejando boa sorte
- Sorte de um Amor Tranquilo
- Frases de sorte na vida para inspirar suas conquistas
- Sorte e Azar