Poemas de Sorrisos
São sorrisos como o teu que me fazem sorrir, são lágrimas que derramas que me põem triste, são surpresas que me dás que me deixam admirada mas são traições como as que eu não esperava que fizesses, que me destroem!
O amor abrange os limites da vida; nos aguça sorrisos, nos desperta, nos trás o caloroso abraço no inverno; acompanhado de uma boa xícara de chocolate quente, temos o sorriso que nos põe outro. Ter alguém que realmente de valor a seus sorrisos, e se importe em ser um deles em todos os dias; o que encara seus olhos sem medo de dizer. O amor só é lindo por mostrar o melhor de nós, isso quando ele é despertado dentro de cada um de nós.
Amor que adoça meus caminhos, ilumina meus sonhos e dá vida a meus sorrisos...
Uma cumplicidade que não se explica!
Eu demorei tempo demais para perceber que mudei. Minhas motivações, meus sorrisos e decepções já não são mais os mesmos. Antes qualquer esperança me motivava, qualquer besteira me alegrava e qualquer ‘não’ me desapontava. Hoje mudei. Somente sua existencia me motiva, somente seu sorriso é capaz de gerar o meu, e só sua rejeição me desaponta. Eu mudei, nao necessariamente para melhor.
Então encontro novos sorrisos, uma porção deles e são como um pôr do sol pra mim que muito me alegram durante meu dia, esses que Deus faz questão de colocar em nossas vidas .
Tenho um coração amante fiel da música e da festa, predicador de sorrisos mesclado com pele morena e tropicalidade serena. (releitura própria da música corazón de rumba)
Que a Felicidade encontrada seja bem - vida, que lhe seja oferecidos presentes como sorrisos e abraços apertados, quem sabe ela gosta de mim e não vá embora nunca mais ...
Tua presença era o preço dos meus sorrisos, eles raiavam com o sol ao som daquele toque. E o dia ia ser mais claro, eu sabia disso ao abrir as janelas, brancas. Meus olhos sorriam ao ver aquilo, castos de um sonho remoto, tão distante quanto nossas mãos que prometiam um dia se tocarem. Eu posso fazer música de suas palavras e melodia dos meus sorrisos, ouça a canção que fiz pra você.
Sua ausência é o preço de minhas lágrimas, duas ou três que rolam sobre meu vestido. Nada mais. Parece que vou tirando você de mim em pedaços. E como se não bastasse tê-lo que dividir com a distância, agora tenho que dividir com a saudade. E se sustenta um amor de pedaços. Nesse mosaico eu sambo a alegria de amar o preço do meu desperdício.
Dependurei nas cordas do tempo meus sorrisos e minhas esperas. Quando a luz se cansou da tarde, vieram as certezas, disfarçadas de estrelas. E o breu que me deixava com medo prometeu abrir caminho pelo céu e me ensinar a voar.
Se é Alegria que se precisa que seja, Sorrisos para todos sem excessão, SEJA FELIZ, você é amado, você é querido, aos olhos de Deus você é muito importante, então cante por amar, por estar feliz, por querer esquecer os problemas, cante para ser feliz !
Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.
Proporcionar as pessoas momentos de alegria e felicidade custa tão pouco, e faz despertar sorrisos que não tem preço.
Quem distribui muitos sorrisos, apertos de mãos e abraços (sejam falsos ou verdadeiros). Têm muitos mais "Amigos"; falsos ou verdadeiros!
Porque agora só o que me possibilita crescimento, aprendizado e belos sorrisos é que fica. Já o que gera negatividade, o que tenta corromper meu brilho no olhar e que não traz nenhuma alegria, não tem nenhuma possibilidade de ficar.
“E cá estou eu, fingindo de novo. Sentimentos, sorrisos e choros. Por medo de que descubram o quão vazia sou.”
Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio
Ainda lembro...ainda lembro de muitas coisas, dos sorrisos que eu vi, e dos que eu senti, da sensação de esperar, e ver chegar...era bom, era perfeito, como o sol que se deita sobre o mar ao chegar das 18:00, ou como aquela estrela no céu, aquela lá que brilha mais, ofuscando a atenção das outras, e foi na busca dessa estrela que me descontraí, fui voraz, fui atrás, e quando dei por mim, me perdi. Se eu soubesse que essa estrela, não brilhasse o tanto quanto parecia, talvez eu olhasse para o lado e reparasse nas estrelas mais escondidas, aquelas mais simples, e que eu cego, não reparei que elas estavam um dia olhando pra mim.