Poemas de Sonhos Amor
Nosso amor é um diálogo mudo, um ato de telepatia, um encontro mágico, uma tempestade de sonhos, no meio da qual me descobri toda tua.
E lá vem o amor, se jogar em meus braços. Lá vem ele, me encher de sonhos, entupir de fantasias e pela milésima vez abarrotar de promessas vazias. E lá vou eu, me iludir mais uma vez. Só me avisa quando enjoar, para que eu possa enfiar o dedo na garganta antes.
Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!
Nosso verdadeiro limite e ir muito mais além dos nossos sonhos mas nosso verdadeiro amor
só encontramos dentro de nós mesmos.
No nosso inconsciente escrevemos dentro do livro da imaginação o amor dos nossos sonhos.Ainda que seja escrita em contos de fada, só não podemos deixar de sonhar e escrever os nossos sonhos em paginas em branco de uma tabula rasa!
Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
O amor nós deixa doentes, assombram nossos sonhos, destróiem nossos dias, acabam com as nossas noites,com as nossas alegrias, destrói familias.
O amor já matou mais que qualquer doença.
O amor dos sonhos, não passa de uma utopia barata. Por vezes o barato custa caro. Te desejo sorte, em suas aquisições.
Com toda a determinação e amor comprometa-se para a realização dos seus sonhos e o Universo conspira a seu favor.
"A vida é feita de retalhos de sonhos e amor em pedaços. Tudo junto, dá a harmonia que é a delícia de viver." Luiza Gosuen
Pra que tanto amor pra que tantos sonhos pra que existir, pra que ti amar pra que proucurar quem foge de mim.