Poemas de Sonhos Amor
Quando encontrares um amor, cultive-o, e nunca deixe que vá embora, para que um dia não se sinta só.
Se for falar e viver de amor, tire nossos pés do chão e continue sonhando por toda vida ou até que dure para sempre... Nas idas e vindas, o melhor está em fazer o para sempre acontecer!
Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.
Pela falta de um grande amor desenvolvemos a capacidade criativa de mudar a maior parte de nossos sonhos. Parece mesmo que alguns vieram a vida para serem felizes na imensidão da própria solidão.
O amor simplifica o mundo, transformando o caos em aconchego. Detalhes do dia a dia ganham importância e o desejo de cuidar se intensifica diante da complexidade da vida.
Um coração puro torna o rosto inocente, um olhar de amor torna a alma branda, um sorriso no rosto deixa o corpo leve e um pensamento positivo, realiza sonhos.
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
Foi você quem descobriu, a fórmula do amor em mim. Quando me deixou, as estrelas se apagaram, e o caminho perdeu a direção. Porque as cores deixaram de se multiplicar.
A esperança deixou de brilhar.
se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
O amor é como uma pérola doce encontrada em um mar de água salgada; não o deixe enfraquecer, pois é frágil como um bebê.
Não tenho medo do desconhecido, mas medo de não viver o amor que descobrir quando você surgiu em minha vida.
Que o corpo seja o templo da alma e que seu coração o registro de muito amor.
Viver cada sonho na construção diária faz tudo ser possível.
O medo sem amor nos coloca a beira de um abismo imaginário. A indecisão de pular e de ficar, correspondem as nossa veladas inseguranças que não respondemos pelos caminhos. A tênue diferença entre existir e viver. Viva enquanto tem tempo.
O ser humano mutila uns aos outros aos poucos: tira a liberdade, as crenças, a segurança, o amor, a esperança, os sonhos...
Escreva ou diga o que quiser, só não faça brotar flor em pedra, nem germinar uma semente de amor, se não puder irrigá-la.
"Posso deixar a todos, tentar esquecer o que vivi, mas, os olhos dos pequenos me fazem recordar um amor extinto."