Poemas de Sonhos

Cerca de 22995 poemas de Sonhos

⁠Renasça todos os dias mais forte e confiante de ti, buscando sempre realizar suas metas e sonhos. Sabotar a si mesmo é deixar o acaso decidir.

Inserida por augusto6tavares

⁠Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!

Inserida por DHSRJ

⁠O sacrifício faz parte do processo que te levará ao objetivo final rumo a conquista dos teus sonhos. Não desista diante da dor que tem a função de te capacitar para enfrentar qualquer adversidade. Seja forte.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠O que seria da vida se não existe os sonhos? eles fazem parte de nossos projetos, não desista deles .

Inserida por janio_sergio

⁠Cuidado com quem você dividi os seus sonhos, nem todos estão preparados para ouvi-los.

Inserida por Wanderleisantos

⁠E sou Luz que apaga e sem fonte de carga em breve deixarei de Clarear. Meus SONHOS nem sempre brilham ou piscam, más enquanto estiver acesa minha Luz, SONHAREI!

Inserida por CharlesLuisDosSantos

⁠sonhamos juntos porém os sonhos eram grandes e as pessoas eram pequenas demais ...

Inserida por lima_eluizio_eluizio

⁠Tenho sonhos que até meu próprio inconsciente desconhece. Como sei? Minha razão me conta.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Contar estrelas não produz verrugas, produz sonhos. Ainda que contes por umas águas furtadas, alegrai-vos com tal, como também na infinitude que o coração já sabe.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠Seja você !
O seu próprio ponto de partida, invista mais nos seus sonhos e faça de tudo para eles se tornarem possíveis...

Inserida por natanael_candeia

⁠Não desista de seus sonhos, tenha em mente que você vai conseguir realizar cada um deles, as batalhas da vida existem para fortalecer nossa caminhada rumo à vitória.

Inserida por lailison_douglas

Dona de si, voltada para seus sonhos. Sempre dá o melhor de si, arrisca para alcançar o que quer. Tem pulso firme em suas decisões, não costuma voltar atrás. É independente e ama sua liberdade, sabe que não precisa depender de ninguém, mas gosta sempre de ter alguém por perto. Defende quem ama, valoriza a importância de uma amizade. Seu humor é intenso, estando bem ou não, ou é 8 ou 80. Ela não se abala fácil, busca o melhor, busca enxergar o melhor. Não duvide dessa menina, ela é sempre capaz de dar a volta por cima.

Inserida por barbaraflores

⁠Não se equivoques perdendo muito tempo dormindo, pois os melhores sonhos só acontecem quando estiveres acordado e atuante. Se tiveres um sonho que o tenha deixado empolgado, vá em frente, pois aqueles sonhos indecisos e duvidosos normalmente nem valerão a pena. Os sonhos são prenúncios para o futuro, leve-os a sério e seu amanhã estará garantido. Se possuímos o dom dos sonhos, é certo que poderemos também realizá-los. Não esta em mim alcançar todas as conquistas, porém correrei para atingir todos os meus objetivos, pois não faço questão de troféus, mas sim de minhas próprias realizações. Não temas aquele caminho que hesitas percorrer, pois poderá estar lá sua maior conquista. Tua autoconfiança o possibilitará para realizar qualquer sonho. Para que os nossos sonhos se realizem, basta acreditar neles com fé em Deus, porém com ação e determinação, pois se faltar algum destes itens, tais sonhos poderão se resumir num pequeno cochilo. Se mesmo com todos estes critérios em uso, acabares por desistir, dificilmente tentarás outras oportunidades. Terminar um ano feliz, ao lado da família, com os filhos e netos, sorrindo ao lado, e convicto dos sonhos realizados, só me restará agradecer muito a Deus e à vida, pois tantas felicidades reunidas e ao mesmo tempo, não tem preço.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠"Dos sonhos nascem as ideias. Mas um sonho não nasce de um acto isolado. Se muda a conjuntura, ajusta as ideias. Mas não pares de sonhar."

Inserida por FilipaGalante

⁠"Na vida somos movidos por nossos sonhos, nunca pare de acreditar que é possível, com Fé, Foco e respeito ao próximo."

Inserida por Francisco_Laia

⁠Dos professores vem o conhecimento,dos velhos a sabedoria e das crianças os sonhos...

Inserida por luciano_marques_2

⁠Vez por outra se sacuda, se dê um choque. Os sonhos adormecidos acordam querendo se concretizar!

Inserida por ValMoni

⁠Não deixe o barco ancorado muito tempo. Levante as âncoras e parta em busca de outros sonhos!
Na caminhada temos que conhecer outros portos!

Inserida por ValMoni

⁠“⁠O medo e a dúvida são duas armas do inferno que não permitem você realizar os seus sonhos."

Inserida por AglesSteib

⁠nunca desista do seus sonhos mesmo que alguma pessoa te colocar pra baixo faça o que seu coração mandar ☺️

Inserida por wakd_hgsh