Poemas de Sonhos
Não pense que as coisas são impossíveis, renove suas esperanças, nunca desista dos seus sonhos; lute. Não importa onde você parou e em que momento da vida você pensou em desistir. Lembre-se : quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar.
bom dia flor que brota em um jardim de sonhos... aclamada por ser bela nessa vida que é tão passageira.
Eu pediria você. Se papai noel existisse, se estrelas cadentes realizassem sonhos, e se moedas na fonte funcionassem como nos filmes, eu pediria você para sempre.
Quero sempre estar com ela em novos sonhos e novas ideias,
outros planetas, inúmeros cometas, espalhando os sentimentos nas caudas de veemência, nos inéditos momentos, em outras ondas, outras facetas, alegrias e tristezas que esculpem nossa existência.
Amando quem nos despreza, desprezando quem nos ama, vivendo de sonhos, esquecendo a realidade, e o tempo passa e não espera por ninguém.
Teus sonhos não têm perna, mas você tem, então corra na
frente, porque quem corre atrás chega em segundo.
Assim que se sentir triste simplesmente durma, melhor ser aterrorizado pelos sonhos do que pela realidade.
Que tal sorrir comigo, viajar nos sonhos, cobrir-se de fantasia, cair na dança, curti a música, compartilhar felicidade e jogar fora as tristezas ?
Empréstimo.
Pedi a meus sonhos um adiantamento de felicidade. Como estou em débito com a esperança, foi negado.
Que Deus ilumine nossos caminhos e que possamos lutar por nossos sonhos .
Fé , coragem e Humildade sempre .
Vá em busca dos seus sonhos, lute pelo pelos seus ideais. Você não precisa que ninguém acredite em você, confie em si mesmo, siga em frente de cabeça erguida e seja um vencedor.
Lute pelos seus sonhos, acredite que tem um Deus maravilhoso cuidando de todos. Retire os espinhos do caminho com fé. Finalmente, saindo deles descobrirás o quão maravilhoso é Deus. Não desista jamais!
E ainda bem que existe a memória, que nos traz de volta os dias bem vividos, os sonhos realizados, os velhos sorrisos dos bons amigos e as boas lembranças que não nos deixam mais.