Poemas de Sonhos
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
Não há desejo melhor que o de poder conciliar todos os nossos sonhos com aquilo que cremos, temos e somos.
Viva hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais, nossos sonhos precisam ser realizados o mais rápido possível.
Envolvida nas estrelas a beleza pode ser espantosa, e te provar teus sonhos de um modo incondicional.
A água é escura e profunda dentro deste antigo coração que nele há sonhos, que lutando se concretizarão.
"Embora os sonhos e virtudes do ser humano, consiste na propria vida a sobrevivencia o torna vuneravel a suas atitudes ... "
Os sonhos que são sonhados algumas vezes realizam-se durante a mocidade. As palavras que são ditas algumas vezes repetem-se durante o luar. Os pensamento que são pensados, alguém já pensou igual. O poeta que escreve, amor não sente igual. Os caminhos que tomamos são todos repetitivos. Enquanto os sonhos que sonhamos, nunca mais serão ouvidos.
Que jamais deixemos cair no esquecimento, no véu escuro do monturo dos medos, os sonhos coloridos da nossa essência mais perfumada.
A vida me pediu muitas coisas e me retribuiu com frustrações e o medo me roubou os meus sonhos que nem chegaram se realizar;
Somos todos cineastas inconscientes, pois nossos sonhos são apenas nossos próprios medos e desejos, colocados em um filme criado pela nossa própria mente.
Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para serfeliz
Que tenhamos Fé suficiente para alcançar nossos sonhos, a paz de um sonho tranquilo e a liberdade para ser feliz. Obrigado Senhor o dia-dia que nos motiva a caminhar superando as barreiras cada vez mais, para algo melhor alcançar. Sem se desviar do caminho do bem. Pedras e tropeços vão me fortalecer. Agradeço por ter passado por situações em que Deus pode nos acolher.