Poemas de Sonhos
Não desista de seus sonhos é, assim, que corre sabedoria de prosperidade que envolve a tudo e a * todos*.
Nossos sonhos vão se realizar, no momento em que os dois perceberem que devem enfrentar os medos e barreiras juntos.
Sonhos não entram em nossos corações para ficarem ali, ocupando espaço, como algo que fica num fundo de um bolso esquecido, ou numa gaveta guardado, mas sim, entram em nosso coração sem nos pedir licença, para serem realizados.... É uma morada temporária
Vida que passa, sonhos ao vento! Cabelos grisalhos pelo tempo! Sonhos perdidos e um só lamento! É preciso viver sem
tormentos!
Reflexão!
Não permita que o medo seja mais forte que seus sonhos. Erros faz parte do ser humano porém devem ser reconhecidos e não repetidos. Sucesso não é para todos é todos podem alcançar o sucesso desejado. E que a felicidade está nas coisas mais simples e proximo de vocês. Semeando sempre o bem nascerá uma geração saudável. Não Pense? Seja parte desse grande ser humano que é você! Autor Martins Gnezio.
"Levantei hoje pensando em tudo que deveríamos ter sido. De todos os sonhos que mudei para sonharmos juntos...
Realmente,hoje acordei com merda na cabeça!"
Se tudo fosse fácil... Seria... Fácil. Seria fácil viver a vida, seria fácil realizar sonhos, seria fácil sobreviver. Se tudo fosse fácil, exatamente simples como muitos querem ou queriam, seria fácil dizer: "Eu te Amo", seria fácil além de dizer, mostrar que ama... Mas não, nada é fácil. E é por isso que se chama Amor... Porque amor não precisa exatamente ser fácil, simples como dizer, amor precisa-se além de tudo, sentir e demonstrar isso mesmo com todas as diferenças e dificuldades! Eu não estou aqui pra amar o que é fácil, o que é contudo "tranquilo"; eu estou aqui pra amar além das dificuldades, amar as diferenças e divergências. Estou aqui pra provar todos os dias que meu amor por ti ele é simples como deve ser, o que quero dizer é que: É amor, apenas amor, não tem nada além disso, a não ser o interesse de te fazer feliz. Claro que sei que te conquistar pode demorar, ou pode ser que eu nunca consiga, mas é amor e eu vou continuar insistindo em te fazer feliz em te ver bem e por que não, feliz comigo quem sabe!? É por isso que eu estou aqui, mesmo que eu não esteja, eu ainda estou aqui
Nunca desista dos seus sonhos, não por causa que te chamaram de fracassado, mas para os fracassados que te criticaram, ver o quanto você é um vencedor.
Tenha sonhos mas faça deles metas, qualquer sonho que não seja uma meta será apenas um arco sem flecha.
Tive muita pressa, pressa de querer fazer tudo de uma vez. Pressa de querer ver os meus sonhos aqui em minha frente todos concretizados. Mas aprendi que não vai ser assim e se for pra valer a pena mesmo não será fácil também, as conquistas são obtidas dia a dia a cada passo, a cada esforço, a cada momento que você dispõe um pouco do seu tempo e se propõe a realizar algo em função daquilo. Não adianta só sonhar. Sinto muito mas essa é a verdade, só o sonho em si não te leva a nenhum lugar, falar do sonho muito menos, é necessário ter ousadia e coragem para correr atrás de algo que se almeja, começar colocando nem que seja um único tijolo na construção de seu sonho é necessário sair do confortável.
Na maioria das vezes o caminho pra alcançar um objetivo não é prazeroso, no entanto o mais importante é tudo que você aprende no caminho, como seu olhar muda durante o percurso e você deixa de culpar os outros por não ter feito isso ou aquilo, por que a ficha cai, e no final so depende de você mesmo!
Quantas vidas, tantos caminhos, pessoas com sonhos tão diferentes, mas, com a mesma busca incessante pela felicidade plena.
Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.
''Muita das vezes, fazemos de nossas vidas uma grande desgraça, com os sonhos, nossos olhos se enchem, as ruas fazias trincam com o sol.Quando a noite cai o frio vem a torturar , as vezes chove, mas minha alma permanece suja,logo me vejo caído, logo vejo meu sangue regar as mais belas rosas.Ao menos no fim, reguei a esperança com o meu triste fim.''