Poemas de Sonhos
A verdadeira razão de se viver só é encontrada pelo nosso subjetivo, que faz mover os sonhos e as mais fascinantes aspirações.
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
O medo trás sonhos mais próximo da realidade...realidade essa que não conheço,pois,minha vida parece um pesadelo por mais que queira acorda desperto com o coração acelerado e com medo de fechar os olhos novamente e sabe que por dentro sempre estarei vazio.
A venda de sonhos significa dar a um jovem que pensa que é o fim uma chance de recomeçar, vendendo assim mais uma vírgula.
Vender Sonhos significa ter esperanças num aluno desinteressado,frio e fechado.Vender Sonhos deveria ser o Pilar que visasse o resgate de alunos e filhos perdidos.
A realização de seus sonhos dependerá de sua disposição em superar os desafios que tiver pela frente...
Sonhos,
muitos se concretizam, alguns se perdem, outros se abrem a vontade de se tornar real, e por ela se realizam.
Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!
Passamos a vida perseguindo sonhos, mas quando os alcançamos, eles tornam-se realidade e perdem a "graça".
Quando o mundo é demais para mim eu me refugio nesse meu mundinho de utopias, de sonhos, fantasias. Só pra descontrair.
Me deseja coisas boas. Te vejo em um minuto nos meus sonhos. Sinto saudades. Ainda aguardo a calmaria de junho, pelo menos maio se foi.
Sonhos são pequenas realidades que esperam apenas o momento mais apropriado para mostrarem o quão grandes podem se tornar se você quiser.
Todas as ressacas e palavras não ditas, todos os sonhos esquecidos que não saem do papel. É uma tempestade de ilusões e muitas razões para não querer parar. Tudo me acompanha e me empurra pra um lugar desconhecido.
Cheia de planos, cheia de esperanças, cheia de sonhos. O problema é que todos eles envolvem você, e quem disse que você quer fazer parte deles? Então eu fico assim, com a cabeça cheia de memórias de beijos que não vão acontecer, de lugares que eu não vou conhecer ao teu lado, de uma nova eu que não existirá sem você.
Existem belezas ali do lado, existem riquezas que se fazem humildes, existem sonhos que sonham em ser reais e hoje me permito conquista-los.