Poemas de Sonhos
Tem mais visão todo aquele que, cego, cria sonhos e chega mais além, do que quem no esplendor do brilho dos seus olhos não enxerga mais do que um palmo à frente do seu nariz.
Não desista de seus sonhos. Se você tem a capacidade de sonhar, também tera a capacidade de torna-los reais
Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.
Alimente seus sonhos todos os dias com doses de esperança. Renove sua capacidade de vencer e creia em Deus. Faça a sua parte também!
Importar-se com os outros,que nem sabemos o nome,nem onde mora, nem seus sonhos ou projetos, é ter alegria e fé todos os dias para vencer o mal.
Importar-se com os outros traz para cada um de nós saúde psíquica, pode ter certeza.
Se pudessemos escolher nossos sonhos,concerteza escolheriamos aquele que numca aconteceu,mas com os pés no chão e fé no coração os sonhos acabam se tornando realidade.
"Sonhar a princípio pode parecer estupidez, mas sonhos são, e sempre serão, os componentes mais importantes no caminho vitorioso de um ser."
Ter você em meus sonhos é uma forma de manter viva a esperança de que um dia você vai ser pra sempre minha!
Com asas iria onde os olhos da imaginação não tivessem limites, espalhando sobre todos os sonhos sementes de amor,esperança,fé.
Eu posso todas as coisas. Eu tenho todos os sonhos. Tenho em mim os desejos do mundo. Quero o impossível.
Todos tem seus sonhos,inteligentes aqueles que buscam nele estar,sábios aqueles que procuram ele realizar
As vezes eu perco a graça dos velhos costumes, das muitas conversas, dos milhares de sonhos inacabados, eu perco a graça e me emburreço, não aguentando mais as velhas maneiras, as diversas mentiras envolvidas em novidades, me perco e sumo. Desapareço por pouco tempo, o tempo em que me aguento em silêncio e então retorno, volto a rotina das milhares vontades, dos diversos tropeços, do antigo sem graça, ou melhor do presente infortúnio. Do meu parecer sem aparentar solidão, dos meus tão inacabados sonhos, entre a graça e a decepção.
“Na escala de sua vida, faça de seus sonhos o compasso para alcançar a felicidade. E a cada tecla que você subir, não se esqueça de dar a mão aos que precisam. E se de repente você ouvir uma música, acorde, pois somos nós, querendo fazer de sua vida uma arte”.
No meio do caos a gente tenta resgatar os nossos sonhos inocentes; ou quem sabe plantamos os sonhos no caos apenas para sobrevivermos ao mundo.
Tive que deixar coisas para trás. Desistir de algumas para conseguir uma. Planos e sonhos que faziam tempos que foram planejados foram deixados para trás. Eu simplesmente adiantei tudo. Palavras. Momentos. Situações. Como sempre eu estrago tudo.