Poemas de Sonhos
Em tempos sombrios e chuvosos, meus sonhos estão sendo regados, para que em dias luminosos eu vá colher aquilo que foi plantado.
quando suas fantasias se transformarem em sonhos , nao desista acredite no seu potencial pois tudo e possivel!
Sonhos não são apenas os devaneios que nos pegam no inconsciente enquanto dormimos, sonhos são também os desejos que buscamos realizar enquanto passamos pela vida.
Ponham o Senhor Deus no centro de todas as coisas, inclusive no meio dos desejos, dos sonhos, das vontades, das decepções, das alegrias e tristezas, das vitórias e derrotas, da fome e da dor e assim, com certeza, serão felizes e abençoados em todos os sentidos.
" Nós somos frutos do acaso vivendo num mundo cheio, de desejos, sonhos e intenções onde a maior intenção e viver um dia apos o outro ate acharmos um dia que seja perfeito para nossas vidas."
A sua música acorda os meus sonhos e faz a minha alma girar até ficar tonta,
Eu vou girando e cambaleante caio dentro do seu sonho lindo.
Sou um pescador de sonhos como muitos, mas diferente destes, não tenho isca nem sequer anzol, apenas utilizo as minhas mãos. O único que pesquei, vai, porém, escorregando por entre os meus dedos.
Problemas todos nós temos, dificuldades todos vamos passar... sonhos não realizados irão fazer parte de nossa vida! O medo vai nos acompanhar lado a lado... mas o bom é passar por tudo isso e no fim ser feliz!
Na senha de sua vida, o acesso permitido aos seus sonhos, desde que o login seja aceito pelo seu coração
"Se você deixa que os seus sonhos vão, pode estar também fazendo o mesmo com a sua chance de ser verdadeiramente feliz...".
"Então, brinque que é, enquanto a realidade não vem. Regue seus dias com sonhos e alimente os desejos do seu coração. Quando menos esperar, os dias cinzentos passarão a ter cor. A cor que você sempre desejou".
Triste e infeliz é o homem que vive os sonhos de seus antepassados,mediante a fortuna que eles possuem....
Pois a fortuna é o preço pago,por nunca terem usado a coragem de serem felizes...
Palavra de hoje: não desista, não pare de crer. Os sonhos de Deus jamais vão morrer! Ainda que você esteja abatido e desanimado, continue a lutar, não esmoreça, persevere. A vitória vem para aqueles que não desistem e esperam no Senhor!
As vezes nossos filhos querem voar mais alto, talvez em direção a liberdade, a esperança, aos sonhos, mas na realidade se esquecem que precisam antes aprender como voar.
União é a rocha mais forte que o povo humilde usa para construir seus lindos castelos de sonhos.
Os castelos podem até ser de sonhos mas a união é a força que forma esse povo de fé e coragem para vencer as batalhas da vida.
Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!