Poemas de Sonhos
Que eu possa voltar a sorrir novamente, que eu possa voltar a ter sonhos, que eu possa ter forças pra continuar, que eu possa olhar para trás a ainda sorrir do que passou, daquilo que me fez tanto mal, daquilo em que tanto acreditei e na verdade era um sonho apenas meu...que Deus passe a minha frente e tome conta da minha vida, dos meus passos, das minhas escolhas e da minha caminhada que neste momento esta sendo tão pesada e sofrida, que amanhã eu possa acordar com a mesma sede de viver que sempre tive e que tudo isso seja apenas pra me fortalecer e sair com a cabeça erguida de que fiz o meu melhor!
Ter sonhos é bom, mas o melhor ainda é sonhar com os pés no chão, a mente ao foco e o coração firme!!!
Quero pra mim uma vida de sonhos realizados. E assim fazer a cada dia uma poesia que me traga o sorriso desejado!
Existe o Mundo Físico.... Assim como existe o Mundo dos nossos Sonhos.... Devemos optar por viver naquele em que nos sintamos Divinos e em que tal e qual como o Sol sejamos aptos de iluminar e dar Vida a tudo o que está em nosso redor. Esse é o único estado em que vislumbramos a sincera Felicidade, porque é desta forma que conseguimos estar conectados ao Todo do qual somos parte. A Essência mais íntima é Una.....
Minha menina,o tempo é tão curto pros nossos sonhos e o mundo tão pequeno pra gente achar que um dia vai ser nosso último encontro. O nosso coração é tão grande pra achar que se tudo der errado nunca vai dar certo. O tempo passa,o mundo da voltas e em uma dessas voltas talvez seja a nossa reviravolta e a nossa hora de sermos um só. Eu só te peço calma minha menina somos tão jovens pra se prender cm o presente porque o futuro a nós pertence.
Ela teve milhares de sonhos, mas nenhum se realizou, ela passava o seu tempo dormindo, esperando que eles fossem de encontro a ela, porém os nossos sonhos não tem pernas. Finalmente ela si despertou e percebeu que ela sim tinha duas pernas então ela saiu correndo em busca dos seus sonhos.
Quero desejar em sua vida muitas alegrias, desejos realizados, felicidade duradoura e sonhos conquistados. Mas o que realmente desejo em sua vida, de verdade, é uma vida cheia de amor. Mas não o amor de homem e mulher, mas aquele amor pelas pessoas, pela família, pelos amigos e principalmente aqueles que estão ao seu lado, em todos os momentos, até aqueles, que muitos não estariam, mas eles estão! Te apoiando, te sustentando, te valorizando e cuidando de cada ferida e dor que você venha sentir. Sabe, costumamos dizer que amamos as pessoas, amamos os parentes, amamos os amigos e amamos os necessitados. Entretanto, na vida, não interessa como amamos, mas o que fazemos desse amor. Se realmente mostramos em ações, atitudes, afetos e companheirismo a grandeza desse amor. Costumamos pedir atenção do próximo e não enxergamos nossas falhas e falta da demonstração de amor, mas falamos que amamos! por isso, vamos mostrar com ações esse amor que temos, vamos valorizar, vamos dar carinho, vamos estar juntos, vamos cuidar, vamos oferecer o ombro, os ouvidos e atenção para aqueles que amamos. E não apenas dizer em palavras e não mostrar em ações. Por isso, deixo a frase de Albert Schweitzer que diz: " Não devemos nos contentar em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo". Este é o segredo. Pense Nisso!
"Todas as noites eu te encontro nos meus sonhos, e cada vez me apaixono mais, essa distância é pequena, pois meu amor é muito maior"
No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.
"Em todos os sonhos dele, ela se encontrava em primeiro lugar. Nos sonhos dela, ele se encontrava apenas em alguns."
Tem hora que dá vontade de chorar, de desistir dos sonhos, de tudo, mas é nessa hora que Deus entra em ação. Essa é a diferença de quem tem Deus no coração. O segredo é ter fé!
Nosso verdadeiro limite e ir muito mais além dos nossos sonhos mas nosso verdadeiro amor
só encontramos dentro de nós mesmos.