Poemas de Sonhos
Você sabe onde fica o maior depósito de sonhos? É o cemitério! Por isso pare de deixar tudo para depois, pare de se apegar as coisas do passado. Afinal você não pode voltar no tempo para mudar o passado, mas pode mudar de atitude e construir um novo futuro.
Pense nisso!
Insurja dos sonhos para realidade e transforme todo o libido em chamas ardentes com os mais desvairados toques da cupidez que sacia a fome de nossos desnudos corpos.
Um dia fui criança e nunca esqueço dos sonhos e esperanças,que até hoje guardo em mim,nunca deixo de sonhar e acreditar,afinal temos muitos nascer de sol,muitos dias diferentes que podem trazer surpresas pra gente.
Ivânia D Farias
Ter fé não é esperar que Deus jogue no seu colo todos os seus sonhos. É saber que Ele te dará forças para correr atrás e conquistar todos eles.
Na lua vejo teus olhos, vento vem a galope e traz teu riso...me deito nos sonhos e derrapo...Caio nos teus braços...Chega calado e me desmonta !
26/10/2018
Na noite passada fui o criador de sonhos, sonhei com uma flor que desabroxava no meu jardim dei a ela seu nome, já era tarde da noite a lua estava encoberta pela neblina. A noite escura revela o silêncio que a mente necessita. Muitas vezes não temos muito à oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material, algumas palavras, no momento certo trazem de volta a vontade de viver, e tem o poder de transformar quem está quase desistindo. Entrega ao vento as suas mensagens disse-me a lua amiga. Que a ela entregara com o sabor doce da madrugada e nem as forças do tempo conseguiram apagar. Boa noite.
Não quero realizar meu sonhos mas sim concretizar meus desejos porque quando acordo meu sonho acabar !
Quando a realidade começar a doer tome uma injeção de sonhos e outra de arte. Faça terapia com animais, crianças e a natureza. Passe a usar óculos com lentes de magia.Tome uma medida cheia de amor três vezes ao dia e, se as manifestações persistirem aumente gradativamente a dose até que os sintomas desapareçam.
“ O meu todo como um só, vive dentro deste pequeno Universo de sonhos, em ver uma humanidade plena de amor e energia cósmica positiva. ”
Passei a tratar meus sonhos como metas, desde então tenho dobrado as metas por ter realizado os sonhos!
“ São pequenos sonhos que almejo, translado, guiando de um lado para outro, mas um dia os encontrarei
Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós, e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do amor mais bonito que merecemos ter!
Amém!!!
Nossos sonhos nos esperam, muitas vezes, em atitudes que não vem, fazendo-os morrer lentamente de tristeza.
Ontem a noite não foi fácil, chovia muito, tanto ao ponto de desmoronar telhados e sonhos, ontem chovia, hoje amanheceu com cara de ontem , eles , os alunos , tristes deitados adormecem, ignoram o comando do trabalho apontado pela professora, vale ponto, vale nota, mas a vida lhe tiravam alguns níveis, logo nada vale a pena, que pena, o melhor só pode ser construído agora, mas a geração de construtores.... . . Dorme
Deus
Ele torna nossos sonhos possíveis, faz muito mais do que esperamos, e nos dá muito mais do que pedimos .