Poemas de Sonhos

Cerca de 22969 poemas de Sonhos

Você sabe onde fica o maior depósito de sonhos? É o cemitério! Por isso pare de deixar tudo para depois, pare de se apegar as coisas do passado. Afinal você não pode voltar no tempo para mudar o passado, mas pode mudar de atitude e construir um novo futuro.
Pense nisso!

Inserida por gustavo_henrique_6

Insurja dos sonhos para realidade e transforme todo o libido em chamas ardentes com os mais desvairados toques da cupidez que sacia a fome de nossos desnudos corpos.

Inserida por erika_gasbarro

Um dia fui criança e nunca esqueço dos sonhos e esperanças,que até hoje guardo em mim,nunca deixo de sonhar e acreditar,afinal temos muitos nascer de sol,muitos dias diferentes que podem trazer surpresas pra gente.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Não deixe de acreditar em seus sonhos, tudo é possível quando VC crê em Deus.

Inserida por auloscarvalho

Ter fé não é esperar que Deus jogue no seu colo todos os seus sonhos. É saber que Ele te dará forças para correr atrás e conquistar todos eles.

Inserida por MarcelloChaves

Na lua vejo teus olhos, vento vem a galope e traz teu riso...me deito nos sonhos e derrapo...Caio nos teus braços...Chega calado e me desmonta !
26/10/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Na noite passada fui o criador de sonhos, sonhei com uma flor que desabroxava no meu jardim dei a ela seu nome, já era tarde da noite a lua estava encoberta pela neblina. A noite escura revela o silêncio que a mente necessita. Muitas vezes não temos muito à oferecer, ou repartir, mas enquanto existirem palavras que tragam de volta a esperança elas valerão mais do que do qualquer dinheiro ou bem material, algumas palavras, no momento certo trazem de volta a vontade de viver, e tem o poder de transformar quem está quase desistindo. Entrega ao vento as suas mensagens disse-me a lua amiga. Que a ela entregara com o sabor doce da madrugada e nem as forças do tempo conseguiram apagar. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

Sonhe, mas quando sonhar, sonhe alto, pois você nunca poderá ir além dos seus sonhos!

Inserida por IzaelDantas

Não quero realizar meu sonhos mas sim concretizar meus desejos porque quando acordo meu sonho acabar !

Inserida por gabriell12

Sonhos são barreiras intransponíveis para os que as guardam até sua realização.

Inserida por AISLANDLANO

" Viva a vida com Espiritualidade, Imaginação e Sonhos .
Mas não esqueça o caminho da Realidade. "

Inserida por ReginaCoeli

Quando a realidade começar a doer tome uma injeção de sonhos e outra de arte. Faça terapia com animais, crianças e a natureza. Passe a usar óculos com lentes de magia.Tome uma medida cheia de amor três vezes ao dia e, se as manifestações persistirem aumente gradativamente a dose até que os sintomas desapareçam.

Inserida por ednafrigato

Ônibus e aviões não carregam somente pessoas. Carregam sonhos, objetivos e meios para alcançá-los.

Inserida por brunocidadao

“ O meu todo como um só, vive dentro deste pequeno Universo de sonhos, em ver uma humanidade plena de amor e energia cósmica positiva. ”

Inserida por cassia_guimaraes

Passei a tratar meus sonhos como metas, desde então tenho dobrado as metas por ter realizado os sonhos!

Inserida por rodrigo_leao

“ São pequenos sonhos que almejo, translado, guiando de um lado para outro, mas um dia os encontrarei

Inserida por cassia_guimaraes

Abençoados sejam os nossos sonhos, os nossos desejos, e os nossos caminhos. Abençoados sejamos nós, e que alcancemos a graça de sermos felizes apesar das lutas. Que cada coração tenha o conforto e a paz necessária para poder viver e desfrutar do bem, da vida e do amor mais bonito que merecemos ter!
Amém!!!

Inserida por LEANDROCK

Nossos sonhos nos esperam, muitas vezes, em atitudes que não vem, fazendo-os morrer lentamente de tristeza.

Inserida por RangelCRodrigues

Ontem a noite não foi fácil, chovia muito, tanto ao ponto de desmoronar telhados e sonhos, ontem chovia, hoje amanheceu com cara de ontem , eles , os alunos , tristes deitados adormecem, ignoram o comando do trabalho apontado pela professora, vale ponto, vale nota, mas a vida lhe tiravam alguns níveis, logo nada vale a pena, que pena, o melhor só pode ser construído agora, mas a geração de construtores.... . . Dorme

Inserida por larissazim

Deus
Ele torna nossos sonhos possíveis, faz muito mais do que esperamos, e nos dá muito mais do que pedimos .

Inserida por AnaChahin