Poemas de Sonhos
Ache com quem dividir sonhos...Ache com quem brinque com as palavras...Ache com quem falar...Ache com quem possa ouvir...Ache com quem pensar...Mas no meio de tantos...Nenhum deles te impeças...Não te aches no meio...Te encontre!
Será um vestido azul,um vestido bonito como o mar, deslumbrante como o céu,cheio de sonhos,comprido demais para que seja notado,seja contemplado para que saia da moldura,cheio de estilo,de charme para que me sinta bem,me sinta mulher,me sinta eu própria.Tendo este cavalo puro sangue para me levar a cortar o vento,para que me sinta elevada e realizada.Todos nós queremos um rumo,que esse rumo nos leve a bom porto(Adonis Silva07-2018)
Quando todos os sonhos vão se tornando areia e o vento vai levando, bate um desespero, e o tic-tac já não é mais de um imortal, o silencio vai aumentando de uma maneira gritante e o que resta é o abraço de Morfeu, que te ilumina de novas frustrações em pequenos pedaços de esperança.
A beleza dos sonhos não está ligado diretamente na conquista ,mas sim no caminho que percorremos para conquistá-los.
Com Amor, Paz, da Cidade dos sonhos, dos Amores transformados em realidades, Cidade das buscas e realizações! LONDRES cidade das luzes e das Paixões!
Cada esforço dado no que você faz, contribui na realização do sonho de alguém. Quais são os sonhos que mais valem os seus enforços?
Quem não tenho sonhos,esperanças vive agarrado ao medo de viver e assustado com seus próprios pensamentos isto leva depressão.
Todas as noites tenhos sonhos brancos como as nuvens e azul da cor do céu... tenho sonhos de amor pelas pessoas, pelo mundo, tudo meu vem a granel.
"Tenha a inocência de uma criança, corra atrás de seus sonhos como o falcão peregrino e viva como uma libélula sem pensar no amanhã".
“Nossos sonhos podem nos contar histórias quando estamos atentos e serenos em nosso estado de vigília.”
Dedicarei minha vida para que seus sonhos não sejam apenas castelos de areia. Mas, que sejam fortes, duradouros, grandiosos e te façam sorrir.
Se você escreve seus sonhos em um papel e joga no mar da indecisão, a água da incerteza se encarrega de apagar tudo o que nele for escrito.
O orgulho diz aos nossos sonhos, pare com isso, você não precisa disso. O medo diz não vá, não se atreva a olhar!
Na sua maioria, quem diria, os ladrões dos nossos sonhos, estão bem próximos de nós. Há casos em que dormem ao nosso lado.