Poemas de Sonhos
Sonhos são legais. Mas eles são apenas sonhos. Fugazes, efêmeros e bonitos. Mas sonhos não se tornam realidade apenas porque você os sonha. É trabalho duro que faz com que as coisas aconteçam. É trabalho duro que cria a mudança.
Quer descobrir se está a viver os seus sonhos ou os seus medos?
Se não está a fazer o que gosta, estás a viver os seus medos.
Algumas pessoas não querem compartilhar com você os mesmos sonhos. Querem apenas te manter por perto, como garantia, caso o sonho delas não saiam como o planejado.
Carregamos em nossos corações todos os sonhos possíveis, acreditando que os realizaremos ao amanhecer. Que nossos sonhos se tornem realidade para que os corações transbordem de alegria e reacendam as chamas da Fé.
A noite joga seu manto dourado sobre nós e nos cobre com a sua luz de paz. E quando os sonhos alcançam as estrelas, o dia chega repleto de esperança; amanhecendo os recomeços, ascendendo à chama da vida, tonificando a beleza de viver.
Rico são todos aqueles que ainda sonham! Os sonhos fluem da alma e somente você pode tê-los da forma que seu coração sugere...nunca revele seus sonhos ás pessoas que nele não estejam incluidos... sonhos também são tesouros que podem ser roubados!!!
Corra atrás dos seus sonhos e não de ilusões! Nos pregam ilusionismos para tentar sabotar nosso progresso nas realizações que temos diariamente.
Devemos ter paciência para os nossos sonhos se realizarem, com muito planejamento, tem tudo para dar certo!!.
A esperança é a motivação da vida,Sem esperança não há sonhos, a depressão e aniquilamento se instala.
(Norma A S de Moraes
Vem que a vida não para, vem que as estrelas não apagam, vem que os sonhos não morrem. A vida pode parecer uma miragem desértica, mas os terremotos furiosos estão aí, pra chacoalhar. O tuaregue, não perdi de vista, andarilho flamejante, nas correntes giratórias de areia, um feiticeiro nômade abrindo passagem nas águas do Nilo, com sua beleza, os vales que de longe parecem caminhos, são penhascos. Que venha seu olhar. Que venha me pegar. Seus olhos azuis da cor do mar. Refrescam minha a alma, molham meu semblante apaixonado, num sol ardente de Outono. Com sensação de Verão. O amor pode tudo, nos congela com o medo do frio, nos acalenta com a ternura de temperaturas amenas, e nos atormenta com seu ardente calor da paixão, tudo ou nada, talvez o imbróglio, talvez a paz. Paixão pode ser como o deserto, quente e quieto, porém intenso.