Poemas de Sonho

Cerca de 14900 poemas de Sonho

Garota porque a vida esta tão difícil. Sua ausência tem me deixado em desespero. Não me deixe para baixo, a cortina eu sei que não foi fechada. Hoje somente tenho uma coisa em minha mente, o seu silencio vale ouro. O que foi vivido não tem valor. Naquele dia no por do sol, caminhava com uma criança linda dos olhos azuis, não era nossa filha. Iriamos construir algo para escalar. A natureza estava exuberante naquele dia. Heterodoxa. Os princípios e as leis foram feitos para serem quebradas. Não quero me ferir. Não vou me machucar. Estamos feridos e cortados, somente Deus para livrarmos dos seus pecados. Ela me faz chorar, e fez... Ela era linda e me fez chorar quando foi embora. Suavidade, desejos, sussurros nunca mais. É o prologo de uma historia sem inicio. Voar? Como foram me tirado as asas, correr? Amputou-me as pernas para não correr atrás... Não vou mais, acabou.

Inserida por DijalmaMoura

Quando vivemos somente em função dos nossos sonhos não temos tempo de viver a nossa realidade.

Inserida por albmello

Dizem que a felicidade não se compra.... isso é fato, pois, a minha não comprei foi presente de Deus!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.

Inserida por PensamentosdoDia

Paraíso? Não me refiro aquele que é criado pela natureza e sim aquele que você sonha.

Inserida por M4N03LL

Enquanto o seu lado racional pedia mais tempo o seu coração estava apressado, o tempo que passava ao seu lado parecia um sonho e como todo sonho por mais agradável que fosse, chega ao fim, decidiu eternizar os momentos ao seu lado.

Inserida por iiiiiii

Acredito que algum dia, irei realizar tudo aquilo que permeia os meus pensamentos e o meu coração, pois quando se quer muito uma coisa ela acaba acontecendo...

Inserida por LuhSoledade

Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!

Inserida por Sisconetto

"Eu não sei vocês..Mas eu queria estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai!" ...Nada chato!

Inserida por Sisconetto

Às vezes sinto falta do futuro imaginado. Aquele amanhã que eu via ontem, mas que hoje já não existe mais.

Inserida por HDK

E o frio durou aquela noite em claro, que abraçou aquela moça, que chorou, que rezou, e noutro dia rio e seguiu adiante.

Inserida por MAGNUJHON

Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.

Inserida por NeyMombach

Mais importante que alcançar o sucesso... É qual o caminho que usou para chegar ate ele.

Inserida por hudsonpessini

Quando muito se sonha, muito se diz e pouco se faz, estamos matando nossos profetas interiores. Mude isso, faça alguma profecia interna virar realidade. Aja. Sonhos e discursos vazios não produzem nada.

Inserida por swamipaatrashankara

E se tiver dúvidas, agradeça às e siga adiante, a resolução sempre se dá, pois a vida é também feita de decisões e sonhos ainda bem maiores. Nao desista.

Inserida por MAGNUJHON

E quando olhar-me nos olhos; verás toda dor e sofrimento, agora sucumbidos num riso de vitoria, pois acreditar nos sonhos faz toda diferença.

Inserida por MAGNUJHON

Me arasto, insisto, divido dores e sofrimento, nao paro, sigo confiante, pois enquanto eu tiver coragem não desistirei da vida que mereço.

Inserida por MAGNUJHON

O pensamento muitas vezes encontra-se em várias realidades, onde criamos nosso mundo de desejos e vontades, como se fosse um sonho, mas de repente acordamos em uma realidade onde esses sonhos são apenas ilusões.

Inserida por CaitanoJose

Pra seguir em frente é preciso esquecer os primeiros passos, pois, achado maior consiste em dar um novo rumo a cada sopro que o vento apontar

Inserida por MAGNUJHON

Como é ruim lindar com aquilo que não podemos controlar. A força do pensamento não realizar sonhos mas aumenta a vontade de começar agir!

Inserida por MAIKSANTANA