Poemas de Sonho
Não só de sonhos vivi o homem, mas Deus nos criou para realizar um sonho. Vivamos por ele, tentemos alcançá-lo e alcançar nossos sonhos, para isto temos que lutar e não desistir jamais.
SONHO IMPOSSÍVEL.
Um sonho impossível é apenas a ilusão passageira de um desejo sem importância. autor:EU.
A diferença entre o sonho e o real é que no sonho nós conseguimos fantasiar o impossível e realizá-lo e o real é necessário ter força de vontade e coragem para enfrentar o desconhecido, transformando o sonho em realidade.
Nossa realidade é formada a partir de um sonho de um ideal, tudo que construímos no presente é fruto do que imaginamos.
Deixar de acreditar em si é esquecer as aventuras e morrer para a vida.
O sonho nada mas é que, os prazeres da carne, e os desejos obtusos que jamais se deve entregar aos prazeres noturnos
Para os homens mais atentos nas circunstâncias da vida a felicidade não é um sonho mas sim uma realidade.
Se tudo fosse fácil, nada teria sentido nada teria valor. Deve ser por isso que a cada sonho realizado surge uma nova perturbação e um novo sonho. Porque não é o sonho realizado que me satisfaz, mas sim o caminho percorrido ate a sua realização.
O AMOR E LINDO COSMOPAX UM SONHO UM JOGO COMO ESTE QUE EU CONHEÇO, UMA PESSOA NESTE JOGO QUE ME DEIXOU MANUCO BELEZA AMO COSMOPAX POEMISTA
Para tornar um sonho em realidade é preciso sonhá-lo duas vezes, ao dormir e ao acordar. A conquista é a medida certa de repouso e trabalho.
Quando penso em você,acredito que sonhei que era verdade meu maior sonho,mais vou a tua procura conferir, na esperança de não ter acordado.Te amo.
Sabia que de veras tinha um sonho, mas com as traiçoeras águas do destinho, ele escorreu entre meus dedos, antes mesmo que eu pudesse fazer algo,quando vi ele já estava em meio aos detritos,ainda respirava,mas em um instânte foi para não mais voltar.
Sempre sonho. Dormindo ou acordado estou sempre sonhando sonhos possíveis, desejos perdidos, sonhos lamentáveis e as vezes pervertidos; Sonho escuro ou colorido; sonho chato ou divertido; Sonhos que apavoram e outros que nem quero acordar; sonhos estranhos e alguns que nem quero contar, mas o sonho que parecia mais improvável e que não imaginava que se realizaria, foi exatamente o que se concretizou na minha vida. VOCÊ
Te amo
A verdadeira felicidade na vida só se realiza inteiramente, quando a transformamos em um sonho no sono.
A REALIZAÇÃO de um sonho, estará ligado a atitude de caminhar sobre uma ponte. A PONTE que existe entre o SONHO e a REALIZAÇÃO. LEMBRE-SE que solo desta ponte é a DISCIPLINA e o corre-mão a PERSEVERANÇA.