Poemas de Sonho
Sonhos nem sempre se tornam reais,mas antes sonhar e acordar
com o gosto deste sonho, do que nunca sonhar
Quando um sonho acaba, jamais tem um fim definitivo... sempre permanecem fragmentos da sua essência e deles poderão florescer sonhos e mais sonhos ao longo da vida.
A cidadania é o primeiro passo para o primeiro mundo, que é o sonho atual de nossa pátria, "tão pobrinha" mãe gentil.
A Insatisfação é a raiz de um sonho Prestes a Nascer, Então olhe no seu interior e descubra qual é o seu sonho.
O que eu sonho pra nós ñ tem nada de exuberante;apenas uma casinha que nós possamos chamar de lar,com tudo do nosso jeitinho,onde caibam nossas brincadeiras...nossas bagunças...
Você se mostra bem mais bela do que o meu sonho superficial... Não tenho medo da noite, mas só de te perder sem promessas que não irá se encontrar de mim;
Somos tão inocentes e tão imaturos, mas tão seguros no que queremos... Coragem é o que não nos falta para voarmos e seguir em frente...
NESSA MADRUGADA CONTIGO QUERO SONHAR E SEI QUE NESSE SONHO IREI TE BEIJAR VAI SER UM SONHO LINDO E COM MUITA EMOÇAO POIS SONHAREI COM VC A DONA DO MEU CORAÇÃO
Não era apenas um sonho, era o meu mundo se deslocando dali e posicionando-se no degrau de cima e fazendo uma revolução em minha vida, como se algo muito bom fosse me transbordar, como se, na verdade, me transbordou!
A coisa mais importante a entender é que independentemente do tamanho da recompensa e do sonho ... melhor é o seu crescimento interior com conceitos de vida cristã.
Eu vivo sonhando em querer mudar o mundo, mas se não mudarmos, esse sonho jamais ocorrerá. Nossa expectativa com relação ao mundo sempre é limitada.
Para quem sonha com convicção do que deseja o impossível não existe.
Sonho futuro
Sonhei que tinha uma casa, uma família. Definindo a casa que não era só uma casa, era um lar. Tinha uma mesa de pôquer, sempre peças na mesa e tinha sempre bebida gelada e Whisky quente. Sonhei que tinha um filho chamado Maurício que era a minha música preferida na adolescência. Sonhei que sonhava, que tinha uma mulher linda, e que tinha uma cama quente com um cobertor mais quente ainda, mas não tão quente quanto o corpo dela. Sonhei que ela fazia meu coração bater mais forte em curto período de tempo e que a nossa imaginação era fértil e divertida. Sonhei que tinham árvores, e um balanço que passávamos horas balançando o nosso filho e nos divertíamos fazendo piqueniques fora do tempo no quintal, só para termos um momento que poderíamos discutir sobre nossas histórias loucas na adolescência. Sonhei que tudo era difícil, mas que o amor e a união nesse lar sempre facilitavam as coisas. Sonhei que acordei do sonho que estava sonhando e descobri a realidade, já tinha a linda mulher, só faltava o lindo filho, a perfeita casa e o perfeito período de tempo para realizar o que outrora havia sido um sonho na minha adolescência.
Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia O brotar de uma semente O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia Com autor e partitura Só preciso que me "toquem" com ternura Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto Não nasci para ser avesso Sou portador de sol Trago luz Alegria e esperança Afinal sou criança Imagem e semelhança de Jesus!
Tenho um mundo diferente do que você me prometeu... um sonho adormecido, uma promessa esquecida que há muito tempo morreu.
Quem desiste do seu sonho é fracassado duas vezes, uma por desistir do seu sonho e outra por não realiza-lo.
O amor é um sonho que sonhamos sós, não ha como faze-lo a dois, por isso muitas vezes acabamos sós e sem amor.
Estou em uma fase onde sonho e vivo contigo. Quando estou longe de te eu sonho, e quando estou ao seu lado eu vivo. Quando te beijo esses dois sentimentos se unem, fazendo que meu corpo esteja aqui vivendo e minha mente esteja longe sonhando.
Consigo fazer dos sonhos uma paixão, e das paixões um sonho, e também consigo viver sem fazer nada pelos sonhos, tão pouco pelas paixões.
Isso é um problema? Não! Problema seria se eu me tornasse frustrada por isso. Me aceito, porque ainda assim, a vida me surpreende!