Poemas de Sonho
Escolhas podem definir um momento, alterar um caminho ou até mesmo transformar um sonho em realidade. Escolhas feitas baseada no que você e somente você acredita, sente, são as que valem a pena e serão as que definirão você e o seu dia de amanhã.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma e nem pela cor da pele; mas simplesmente pelo valor do caráter.
Ter um sonho, correr atras dele , lutar por seus objetivos, ter determinação tudo parece tão fácil , quando não é com nos mesmos
Pesadelo, de verdade, é acordar e perceber que aquele perfeito sonho, não passou de um simples sonho.
"Mas ele foi aquele sonho bom, aquele amor louco, que quando acabou meu coração não aguentou, não aceitou a sua partida. O sorrido dele ainda faz falta, traz a mente aquela saudade que no peito já não cabe. Os olhos transmitem aquilo que o coração não consegue segurar. Ah mas ele se foi tão rapido para os braços de um outro alguém, mas algo me diz todas as manhãs, ele vai voltar. E eu vou estar aqui, no mesmo lugar, esperando com aquele mesmo sorriso e amor que guardei."
Por vezes, meu estado parece um sonho, mesmo quando os meus olhos dormem, meu coração está desperto.
"Compreendi que, se quisesse um dia realizar algo importante, precisava transformar um sonho "meu" em "nosso"."
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
O maior erro de uma criança é um dia sonhar em ter a serenidade de um adulto, pois o maior sonho de um adulto é manter-se alegre e puro como uma criança.
Não, não se desiste de um sonho, não se desiste de lutar. Não se foge dos propósitos de Deus. Eu não deixarei de ser a menina dos seus olhos, para ser um calo incômodo em seu pés. Sou filha do Rei, princesa escolhida do Senhor. Ele me ama e está comigo a cada segundo, em cada respiração, em cada tropeço ou recomeço e não, não me abalarei. Rocha forte é o Senhor Deus meu, e nele estou firmada.
"É a isso que chamamos de sonho de Deus para nós! É quando o Divino se encontra com o humano e produz algo que fere na eternidade, satisfazendo tanto os céus quanto a terra!"
Eu sonho com um mundo quadrado, onde a vida seja mais redonda, onde chova de baixo pra cima e o céu fique molhado, onde as pessoas possam nadar nas nuvens *_*
a noite puro sonho a meu redor que tanto que falei ate que sonhei num mar de solidão deixei meu amor te cativar e tudo foi sonho que deixei o amor tomar um rio num mundo de solidão.