Poemas de Sonho
"Enquanto eu lhe dizia que era um sonho...você me marcava e provava que tudo era real...hoje você quer que eu acredite que tudo não passou de um sonho...olho para as marcas...e vejo que realmente sonhei...você não é mais a pessoa daquela tarde. Sou tão intenso...mal comecei a viver e sinto que já cresci... morri de amor...e agora só espero...que além desse mundo vazio, você esteja a me esperar...e que todo o resto alem de nós dois...não seja mais que um breve instante, uma lagrima presa aos olhos, uma noite sem amanhecer"
''Eu ainda sonho com o teu olhar, com as covinhas do teu sorriso. Com todos os teus detalhes. Isso me faz sentir no paraíso. Inundada de paixão.''
Cada dia venho trabalhando neste sonho, e estou perto de termina - lo, é estou falando do meu primeiro livro chamado: Diário do amor !
"... Sabe aquele sonho antigo que não foi possível realizá-lo até ontem? Então, eu me esforço com alegria no hoje para merecê-lo amanhã. Sem perder a fé, porque o mais importante é o caminho ..."
Minha mente diz que é apenas um sonho, porem meu coração me engana,dizendo que um dia pode se tornar realidade.
Feche os olhos, me de tuas mãos, vamos acordar desse pesadelo e voltar a viver um sonho de felicidades.
Sonho que é sonho finda com sorriso. Sonho que acaba mal nunca foi sonho, já havia caído nas garrinhas da realidade, e para elas perdeu seu brilho. E você arremata o massacre se referindo à ele como um projeto inacabado, um ponto mal-feito. Aquilo que beira a existência nunca foi de todo irreal. Ficou perdido em outras classificações, em outros devaneios…
É plural, eu sei...
Eu, cada dia mais singular; só a chuva vem ninar meu sono. E no sonho, a água escorre levando e lavando.
Dificil, acordar de um sonho quando há duvida se estás realmente dormindo. A realidade não perdoa os erros. Apenas espera as consequências.
O Sonho do sono não é compartilhável. O outro, acordado, podemos construí-lo com ajuda de várias mãos.
Os sonhos podem até não se tornarem realidade, mas eles são o norte da nossa vida. Mudam-se os sonhos, muda-se a direção.
Quando sonho sempre me vem um gosto. Não de amor, menta ou saudade. Sabor acre, enjoo, dor pungente de estômago vazio, não me alimento das lembranças, não me satisfaço mais de você.