Poemas de Sonho
Se o seu sonho for somente para você, facilmente poderá ser destruído. Mas se ele for para muitos, será inabalável.
Não importa o tempo, não importa distância, não importa nem mesmo nossas escolhas. Quando um sonho nasce do coração de Deus, não há nada que o impeça.
SONHO é pra quem ACREDITA e NÃO DESISTE.. essa qualidade tenho, sou sonhadora, vou desenhando e DEUS vai ajustando á vontade dEle.
Amor você pra mim foi um sonho... Sei que isso é meio clichê, mais é um clichê que eu sempre tive vontade de viver/dizer, e graças a você... "Estou vivendo esse sonho"
Desacreditar de um sonho é como entrar em um elevador, apertar o botão para subir até o ultimo andar e sai de dentro dele antes que as portas se fechem.
Ao seu lado sonho e realidade se misturam e tudo se torna felicidade.
Dormir e acordar em sua companhia é a melhor sensação de ser amado.
O que é amar se não tenho mais uma alma apenas existo pelo do querer sobre abto de amar num sonho esperando o amor mas se não tenho um coração o que será amar. Ser um momento neste que é teu coração partido por amar. Que virtude ocasionais derrubam um sonho que é o desejo apenas a falta de amor. Calo me passivamente entre mortos e sei que nunca amei tanto quanto deveria ter amado mas não sei o que é amar.
Não existe nada difícil quando se tem um sonho, existem coisas trabalhosas de mais e alguns desistem no meio do caminho...
Quando você tem um sonho, acredite nele e vá em frente. No início, geralmente, as coisas dão errado. Não desista, persista... Tente novamente e seja um vencedor.
Quem consegue dizer tudo das ânsias infinitas de um sonho, sem perder-se nos caminhos onde a fria mão do destino desvia os rumos?
Um poeta !
AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!
A ilusão é criada na relação com o outro. Já o sonho é inteiramente nosso. Aquela força motriz capaz de construir algo novo. Enquanto ilusões se desfazem, os sonhos podem se tornar bem reais!
Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.