Poemas de Sol
A Fé transmuta o amor,o amor transmuta a fé, como a terra necessita o sol e a lua.. assim somos nós, sem a fé e o amor não somos nada...
Fé ...nas pessoas ,fé nas leis do universo,fe em nós mesmos... sem isso não conseguimos atingir o ápice do amor... e sem o amor... não atingimos a evolução necessária. Sem ele, não somos capazes de ver tb com os olhos da alma.. e tudo.. todas as respostas , vem do mais profundo da sua alma... só saímos da superfície quando aceitamos mergulhar no amor...
Sinto falta dos longos dias quentíssimos ,quando o sol se punha a brilhar.
Com as aves cantando em cônjuge,formando uma bela melodia
Não é o dia nublado e sem sol que torna o dia triste e sim a falta do seu sorriso, ele mais importante pra mim que a luz e o calor do sol
Bom dia 🌞
O sol está radiante o seu brilho é mesmo, mas se ora o percebo crepúsculo ora entardecer nada tem haver com o grande astro e sim com minha posição no universo.
consigo facilmente imaginar-me num belo jardim onde o céu é amplo coberto por nuvens onde sol as corta delicadamente,é fácil destiguir cada aroma sendo único cada ruído ao longe uma imensa árvore coberta de flores, raízes e folhas num verde vivido de primavera. Não é difícil achar paz num lugar assim onde o único som a incomodar são os próprios pensamento rodear, queria q a realidade fosse assim mas quando abro meus olhos me deparo com imensos prédios q n me permitem ver o sol a lua ou as estrelas ,na pequena fresta pela qual a luz entra só consigo imaginar-me novamente neste belo jardim.
Correu no intervalo, brigou na saída, rodou por aí; voltou para o lar bem depois do sol se por; ela não jantou e foi dormir sem velas, presentes ou parabéns.
O sol amanhece para todos, mas cada um enxerga seu brilho, seu calor, sua luz, conforme seu modo de encarar a vida! Opte, sempre que possível, em, assim como o sol, ser uma magnífica fonte de energia amorosa, aquecendo todos aqueles que precisam do seu calor humano e seu sensível afeto!
Tal como as plantas, sejacomo o sol no meio ao temporal. Tenha foco e seja determinado. Não parece mas muitas pessoas dependem de você.
A ausência de luz faz as trevas prevalecer, porém devemos ter muito cuidado, o sol nos dá esse exemplo.
Veja seu tamanho, porém uma pequena nuvem consegue tirar seu brilho por um tempo e no inverno isso perdura por muito tempo!
Amar você é como ver o Sol se pôr todos os dias de uma forma magnífica, é como conseguir parar o tempo para contemplar a beleza da natureza, é como segurar a felicidade pelas mãos. Eu amo amar você!
Minha vida andava meio cinza e o sol já não brilhava há algum tempo, mas aí você chegou, trazendo suas piadas prontas e seu sorriso sincero. Desde então, eu sorrio mais do que eu costumava sorrir, canto mais do que costumava cantar e amo mais do que eu costumava amar. Você iluminou toda a minha existência e o meu amor cresce a cada dia mais!
Faz tempo que eu não te vejo, queria notícias suas. Queria ver seu sorriso a brilhar na luz do sol novamente, queria ter de volta e tudo aquilo que um dia já foi da gente. Você não imagina a falta que me faz.
estarei com você em todos os momentos, faça chuva ou faça sol. Nos melhores momentos estarei presente e nos piores te amarei.
Senhor tu és para mim !, o sol do meu sobreviver, sem ti andaria tal como em uma noite fria, em um relacionamento com a angústia , sem ti seria tal como as flores sem sentido e sem cor de um outono triste, longe da sua luz ! Perdido ó ! meu Jesus na triste escuridão! , sim felicidade eu encontro no raiar um novo dia, nas cores da primavera do amor, pois só louvo a ti meu SENHOR! Prisões tentaram impedir!, açoites há me iludir ! Nada parou o meu sorrir, pois em Jesus achei o meu enterno prosseguir.
Úmida e insecável era aquela rua, um pouco depois daqueles limites o sol reinava, mas ali não, não ali. Aliás, o cheiro de mofo exalado pelas alvenarias e madeiramentos depreciados, marcava característica e peculiarmente aquele beco, com o esverdeado e vívido musgo que saltava por entre os seixos que assentavam a calçada; um catingueiro interminável forrava os jardins dos casebres que se pareciam mais com caixotes de verdura do que com habitações.
Sol, solidão, cachorro, alegria, macarrão, vento, amigos, distância, bicicleta, noite, estrelas, música, espinha, sonho, chão, céu, mãe, pai, perfume, margarina, infância, sorte, Deus, ilusão, tristeza, velocidade, leitura, acaso, proteção, dor, escuro, tempo, inocência, benevolência, segredo, chocolate, mistério, borboleta, horizonte, saudade, arco-íris, férias, descanso, passado, mar, ônibus, bola de sabão, reencontro, beleza, ventilador, chiclete, lágrima, alívio, sorriso, sábado, clube, computador, maçã, calor, alô, amor, medo, abraço, árvore, paixão.
É a vida.
Você é uma rosa que sai do jardim, e eu sou o sol que te ensolara todas as manhãs, você me faz e nunca me faz triste.