Poemas de Sol
A liberdade é fundamental para mim. Talvez por isso não me incomode o fator solidão. Liberdade e solidão estão juntas. Se você quiser exercitar sua liberdade, você vai ser uma pessoa sozinha. Mas deve ser pior se sentir sozinho ao lado de outro. Isso eu nunca senti. Procuro as pessoas quando sei que tenho coisas boas para dar, quando posso dividir alegria. Dor e tristeza eu prefiro curtir sozinha.
Quero mesmo que o sol brilhe pra mim, pode até queimar que é bobagem, a pele descasca e tudo é novo ''de novo''!
"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."
Se no teu horizonte o sol já não brilha, é a hora de seguir uma nova direção, e talvez enxergar o que esta bem em baixo de seu nariz.
Assim como a lua depende do reflexo do sol para fazer brilhar sua luz. Semelhantemente, dependemos da luz que procede de Deus, para que possamos brilhar como luzeiros no mundo.
O que acontece com a felicidade? Com o Sol, com as flores? Com as cores nos amores? Sempre falavam-me que amor era tudo maravilhoso, tudo colorido, que eram só alegrias do começo ao… Bem, ao fim que não deveria existir. Mas então encontro-me com essa coisa estranha e percebo que nada é o que parece. Enquanto existe, pode ser a melhor coisa do mundo, com Sol e sorrisos, com cores e flores. Mas e depois? Quando tudo acaba? Tristeza, chuva. Sempre pensei, eu mim, em ti, abraçadinhos no frio. Assistindo um filme bem bobinho, mas sem nem importar-nos com o filme. Disputando um pote de pipoca, disputando uma pipoca. Saindo juntos, só nós dois. Esse foi o meu problema. Misturei as palavras, confundi “ti” com “nós”. Generalizei, inventei, amei. Queria-te comigo num final feliz, num enredo sem tristeza.
As vezes, um par de olhos são mais profundos do que qual quer horizonte em uma praia no por do sol...
O rio que desce olha através de sua órbita o sol que brilha! Numa magia contagiante o sol, com os seus braços envolventes, abraça o rio tornando-o calmaria!
TU é CArinho!
As tempestades na vida sempre passa e o dia de sol sempre chega. Mas, as vezes, as tempestades são necessárias para regar o que estava seco em você
Um Sorriso espontâneo em meio ao choro,é como um sol em meio a tempestade.O vento frio continuará a bater,mas diminuíra os estragos causados pela chuva.
Ah, como é bom viver em paz, sentir a brisa acariciando o meu rosto, ver o sol no porto, ficar horas no mar, mais sem você por perto tudo é tão deserto, preto e branco, incerto.
Meu Deus, obrigado não só pelo sol que já me ilumina, mas também pela força que me dá para enfrentá-lo, por mais quente que seja!
Eu percebi no seu olhar, que brilha mais que o sol, a felicidade de uma criança e o simples beijo de um beija-flor.