Poemas de Sol
Mesmo que o sol esfrie e a lua perca todo o seu romantismo, estrelas percam o brilho e encanto, vou ser o mesmo, um ser humano com virtudes e defeitos, cheiros e odores, mas, serei eu, defenderei a minha pátria, meu povo e minha família.
A escada estremece, os náuticos sinos no quebra-mar arrefecem,
o nevado sol ingere cintilados humanos olhos, e a PAIXÃO aparece.
Todos podemos brilhar, mas não com a mesma simplicidade que brilham o Sol e as estrelas. Quando brilhamos vai existir um pouco de egoismo em nós.
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
... E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs juntos, acordando em sintonia, iniciando o dia lado a lado. Hora do almoço, e cade aquele strononoff de dar água na boca? Esse lembrarei somente do aroma, o sabor do amor ali colocado somente ao seu lado. Começou Nalu pelo MUNDO, vamos assistir amor? Arrepio de lembrar de nossos planos de iniciarmos uma trilha pelo mundo, um cuidando do outro! A Lua está lá, brilhando forte, um ser iluminado que estará sempre ali, para nos encontrarmos no pensamento, quando sentirmos o coração apertar, e a saudade gritar alto! Coloco a cabeça no travesseiro, todos os pensamentos me levam a você, sinto um prazer disso acontecer! Tudo indica que essa noite, o sonho é nosso!
Te amo, quero você pra sempre na minha vida! SKLS (L)
Depois da noite vem o dia, e com ele o sol. Mesmo que seja entre nuvens ou escondido atrás delas, o sol nunca deixa de brilhar.
O que seria dos homens se não existissem as estrelas,o sol e a lua, o que seria dos poetas se não existisse a melancolia de seus dias, o que seria do amor, se não existisse o ódio, o que seria da vida se existisse a esperança, o que seria de nós se não existisse Deus.
Adoro o cheiro da vida... ele antecede as chuvas. Adoro o calor do sol na pele e a brisa refrescante. Adoro a sombra das árvores.
Você é a chuva tranquila que cai na noite e que eu não vejo.
Você é a face mais linda do sol, que aquece esse corpo já cansado. Você é o céu estrelado, que eu sempre almejo, mas não alcanço.
Eu viveria e morreria por você Roubaria o sol do céu para você Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer Eu estarei lá por você
Quando o sol se põe e eu vejo a primeira estrela despontando no céu, sinto-me assumindo poderes para alcançar o impossível. A escuridão da noite, quando assume a minha alma, faz de mim um ser capaz de ser tudo ao mesmo tempo numa pessoa só. Não sei dizer que química é essa, capaz de transformar um homem tão comum quanto eu, num ser inefável a ponto de se perder em si mesmo. A noite não me assusta e não me explica. A noite, simplesmente, me excita".
O seu beijo é doce como o chocolate, e aquece como o sol. Sua pele é quente e suave, que ao encontro da minha pele fria e ferida, torna-a quente. Do seu lado eu vejo as estrelas muito mais perto, só do teu lado eu sinto segurança e proteção. Você é um anjo que caiu dos céus para acolher um pobre demônio que foi expulso do inferno.
Ah, cara, não me segura não.. A estrada me chama, o sol me chama, o som disso tudo me instiga. Óculos escuros e o vento bagunça meu cabelo, o sol deixa a pela morena e no som algo que não me deixe pensar, eu só quero cantar.. No ar uma atmosfera de entrega, uma vontade insana de viver, de ver, cara, me entende? Eu não preciso de um destino, na verdade, eu não tenho um, não quero rotas, guarde os mapas, eu quero me perder no meio de uma louca tempestade. Eu quero ver toda essa gente. Todas as cores, todos os tons, os sons, amores. Eu quero sentir todos os ventos e mergulhar em todos os mares. Chega de relógios, tic tac, hora marcada. Não! Tem muito mundo no mundo e eu não quero ficar aqui. Me disseram que a vida tem compromissos demais pra se deixar viver, mas eu não aceito, não na minha.. Chame do que quiser, a minha alma nasceu pra essa liberdade, meu corpo pede intensidade. E eu não preciso de mais nada se você disser que vem comigo..
Vem, vem ser uma aventura eu e você. Eu quero percorrer os quatro, os cinco, todos os cantos do mundo com o teu sorriso do meu lado.. Eu quero rir de tudo, quero sentir tudo, quero falar tudo, ouvir tudo, quero esgotar a minha necessidade de mundo.. e de você.
O sol nasce para todos, mas brilha mais para aqueles que acreditam que o amanhã será sempre melhor que hoje, e a solidariedade ainda é a melhor virtude de um ser humano.
Olhe para a luz do sol que ilumina a todos com a mesma intensidade: Olhe as flores da primavera que oferecem seu perfume a toda a criatura que quiser apreciar: Olhe as aves do céu, que entoam o seu canto e da á todos a sintonia da liberdade: Olhe o sorriso de uma criança e veja a inocência e a pureza irradiando alegria: Olhe a sua vida que por mais sofrida que seja, é a sua vida, a essência do criador.
Apos o sol se apagar inicia o meu martírio. Parece que apunhalaram meu coração. Uma dor forte mas não vejo nenhum corte. Fui ferido por dentro onde é difícil cicatrizar. Uma dor de morte, somente tua presença poderá mudar minha sorte. De não morrer sem aos meus braços te ter...
Se o sol apagasse e todas as outras estrelas perdessem o brilho, se a lua deixasse de existir de repente.
Ainda assim o universo não seria consumido pela escuridão, pois o seu brilho é maior que a infinita treva.