Poemas de Sol
TIVE DE REPENTE SAUDADE DOS PASSOS QUE PELAS CALÇADAS DO RIO PASSEI, DO SOL QUE SE MOSTRAVA AO CÉU AZUL, DO VENTO QUE DESLIZAVA EM MEU ROSTO, DO RESTAURANTE ONDE CONHECI O CHURRASCO MISTO, DO SABOROSO CHOPP, E PARA CONTEMPLAR AO FINAL DO DIA, O DELICIOSO CHOP NO FINAL DE TARDE, ONDE TUDO ACONTECEU...
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
E é verão eu quero festa e diversão mais queria ver o sol nascer ate o amanhecer com vçê ficar ao seu lado....
Quando vires a sombra de um gigante, olha a posição do sol pra ver se não se trata da sombra de um anão.
A paixão é como o vento não sopra igual todos os dias, já o amor é como o sol, podemos não o ver todos os dias mas sabemos que ele está lá.
_Que importa? Este amor não se gasta, não se esgota; este amor é como o fogo do sol, sempre o mesmo, ou cada vez mais ardente;
Quando a chuva passa, o céu abre e a gente vê o sol, vê o quanto ele é bonito. E a vida é assim, quando temos problemas e eles se resolvem a gente abre nosso coração e vê o prazer no sorriso de algumas pessoas...
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Sou capaz de trocar o sol por uma chance de poder ter voçe pra sempre,sentir o o azul do ceu aos meus pés e te dizer estou apaixonado.
Sou capaz de trocar o sol por uma chance de poder ter voçe pra sempre,sentir o azul do ceu aos meus pés e te dizer estou apaixonado.
Se queres um casamento, suba você e seu amor no alto de uma colina ao por do sol, vestindo camisa xadrez e vestido florido.
Porque hoje. Hoje, só permito que o tempo fique escuro, mas que depois, que possa abrir um sol. E que traga a todos que um dia sofreram ou sofrem por um amor assim, um lindo dia. Um dia que represente a salvação, e não a dor. Um dia, que ilumine a todos. Um dia, que possa significar o recomeço de uma vida.
Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.
Não quero ser o céu de ontem nem o sol do amanhã.
Viver o presente sem recalques do passado, ou pressa para o futuro(...)
O sol vive longe da lua mais nunca deixa de brilhar eu vivo longe de você mais nunca deixo de te amar..
Bebi todos os sonhos que encontrei, me tornei todos os rostos.Dormi com o sol e as estrelas, me misturei ao céu, me tornei o novo vinho, confidente do vazio.Me despertei de meu sono sombrio e embriaguei amantes com palavras.Eis o segredo de minha loucura.Não me tornarei mais uma caixa de retalhos, entregue ao negro pó de uma estande humana e ilude.Aclamados sorrisos que pairam sobre o Coliseu, é chegada a hora.Vamos, destilem o veneno que aqui corre sobre aos pés dos narcisos embriagados e desinibidos.Mostrem-me a nudez de tua razão, o motivo que as cores dispensam explicações.Não serei inebriado por sua falsa paz, muito menos pelos corações covardes a acarentar suas desculpas.É inútil tentar sobreviver em meio aos porcos burgueses, inútil tentar sobreviver, ao invés de tentar viver.
Sempre haverá dias difíceis, mas que a tristeza se vá junto com o por do sol, para que no novo dia nasça em uma linda manhã.
Quer dizer,é claro que quero sair correndo em direção ao sol mas e se não der certo? E se eu me queimar?E se eu tomar o caminho errado e ficar tarde demais para voltar atrás?