Poemas de Sol
Posso umh tanto qual tal tão - Voce transforma um dia de sol em chuva com seu suor,um dia de chuva frio fresco tomando um bom chá e um dia de ventania parado se ver uma brisa quebrar seus musculos esbravejado no cansaço seu pó em polén ein tostar a areia em arein parecendo os erros um drink gozado e inscrito com misturas de logicas aplicada no relaxo solidado por uma cultura solidaria do capitalismo estalado escalão de uma gaveta em bloco do bom festejar de uma tampa enlonada de desgaste-estatica enlatado de boracha com cilindro hidrico feito uma gaveta qual deste impulsivo nivelamento ao balanço do quadro empilhado na piramede intuitiva do instinto lapidado no labirinto filtrado no suor descançado ao chão esfregado o passo pesado levado pelo vibrar disparado de um corpo jogado lançado a sorte do sol ao mol dos signos hirarquizados pelas moralidade sensorizada pela atração da força estendida a regra ao estar dentro da medida a ser comprovada pela cadeira sentada e o conhecimento assentado no pulsar continuo retilinio do batalhão convocado a tato das marchas da politica se ve a risca laterizar tudo na ciencia dita como pergunta de sua resposta regularizada pela prova q fama seus inscritos escrevidos ao vivo do dito estabelecido
Se tudo diz ou nada diz ainda existe um giz q escreve meu pulsar em chuvas e sol a fé até o passo de ser ao ser criança a amadurecer o amanhecer em suor
O dia amanhece com o sol raiando , o galo canta os passarinho gorgeiam e natureza clama por socorro para preserva-la e sim cuida-la ...
Fingiremos ser o sol e a lua para que o meu brilho te ofereça acalento e ilumine os teus caminhos, e as tuas brisas da noite possam me trazer tranquilidades para cultuar com minhas inspirações as tuas belezas noturnas;
Deus nos permite mudar de caminho de acordo com a nossa vontade, mas nos deixa o sol e a lua para nos guiar através dos obstáculos.
"DESCANÇO"
Se as suas preocupações são enormes (e na maioria das vezes não apresentam soluções práticas), lembre-se que você sempre pode pedir ajuda a alguém,eu sempre estarei aqui...
O coração do Homem é como um sol, que amanhece e ilumina o caminho, sem nem se quer saber quem por ele vai passar!
É hora de enxugar as lágrimas, e sorrir. É hora de levantar a cabeça, e ver que o sol radiante está lá fora a brilhar. E é hora de lembrar que Deus, é o único que nunca te faria chorar.
Vamos levantar, olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um belo dia, mesmo que o sol esteja escondido ainda sim ele esta sempre ali.
O segredo é deixar o Sol secar as lagrimas, fazendo brotar aquele sorriso amarelo e bem tímido em cada face, como uma nova forma de esperança.
O sol se vai pra bem longe e a lua chega pra fica mais perto do mar e a noite vem com as estrelas pra iluminar o meu caminho que tento encontra!
Se os dias difíceis teimam em bloquear a visão do nascer do sol. São seus olhos que precisam ver através das dificuldades.
O Sol nasce todos os dias, para nos dizer que nascer, morrer e renascer é o único meio de transformar os inglórios em dignos de luz.
É verdade que a Lua não tem luz própria e seu brilho depende do Sol. E ao vê-la linda no céu, sequer lembramos que há alguém escondido fazendo-a aparecer. Assim é a vida, há muitas luas por aí se passando por estrelas.
Gostaria que a Paz fosse tão natural quanto a luz do sol.
Não importa o que aconteça, ele está sempre lá.