Poemas de Sol
Como Bob já dizia, o sol é a ponta do baseado de Deus. Sendo assim, creio que o mundo irá acabar de tanto Deus fumar.
Que haja sol para iluminar seu dia, que haja ventos para tocar seu rosto, e te fazer lembrar que ate a natureza quer te abraçar.
A vida me dá algumas rasteiras, mas apresenta também o calor do sol, a sombra da árvore, o aroma das flores, o sabor dos frutos e o carinho da mulher amada; isso me dá forças para todo dia abrir a janela e colocar a cara ao vento.
Quando sentires a falta constante de alguém! Em um raio de sol sentir o toque de alguém… Na brisa leve sentir o suspiro de alguém… Você é portador de um vírus,SENDO ESTE O MAIS TEMÍVEL DE TODOS OS VÍRUS... O AMOR!!
A maior dádiva de um ser humano é acordar ao alvorecer e junto com os primeiros raios de sol vir a certeza que vale a pena lutar por aquilo que o faz bem, por aquilo que almeja, mesmo que esse bem seja impossível, ou lhe pareça utópico....
Lutemos por uma vida digna, por um país melhor, por um sonho, por uma realidade, pra alcançar uma Graça, pra conquistar um grande amor!
Passei a achar mais agradável sair na rua e ver vibração, sentir esse sol quente, ver gente, coisas acontecendo. Me energiza. Já não dava pra continuar daquele jeito que estava.
Eu sou o tsunami, porque tu és o sol que me provoca, sem ti sou o carro sem motor, sou o sida, a doença sem vacina, sem ti, o meu expoente é nulo.
Uma brisa fria, um por do sol com os brilhos refletindo em seus olhos, avermelhando os contornos de seu corpo, salientando o tom de seus lábios ao pensar com um suspiro triste onde ele se encontra?! Esse sol esta se pondo e com ele minhas perguntas sem respostas. Sigo o caminho com o som do mundo sufocando os gemidos do esquecimento que clamam para não existir. Sonhar não é viver mas viver é um sonho e esse mesmo sonho é o que mantém viva a esperança do acordar em ti.
Não sente o calor dos meus abraços? Talvez por que não preste atenção no sol, ou por que nunca teve a oportunidade de abraça lo.
Eu também queimo feito fogo. MARBREDA
Era uma sexta-feira fria e cinzenta, o sol escondia-se por trás das nuvens cheias, respingava ainda a chuva passada, parecia uma tarde perfeita, mas no seu interior, ele sentia que nada estava tão bem quanto parecia. Ele sentia falta dela, sentia que os dois tinham se afastado, não pela distância, mas pelo sentimento que por hora se esfriou, tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela... tudo que ele queria, era tocá-la e olhar no fundo dos olhos da mesma e transmitir que o que sentia não era mais paixão, agora era algo a mais. Tarde ociosa, sublimemente nostálgica, de tempos que não voltarão. Tudo que ele queria era que ela percebesse que ele precisava de um abraço dela...
Do sol eu quero calor. Da lua eu quero a luz. Do dia eu quero a claridade.Da noite eu quero a escuridão.Já de você eu quero conquistar o seu coração.
Não importa onde ou em qual condição, do seu lado o frio vira calor, a chuva vira sol, a tristeza dá lugar para o nosso pequeno tempo-espaço chamado amor. Te amo!
Viver um amor é como ver o por do sol da praia mais linda do rio de janeiro , até que você percebe que está sendo assaltado a noite na praia , o amor é inconstante vai do céu ao inferno .
Mas só de ter visto o por do sol e saber como é lindo vale a pena ser roubado e sair feliz .
Sol por favor não me negue o outra lado da Lua. Se negar terei que contar ao seu criador, o Grande Deus! O Deus Meu!!!
Sonhei que estavamos caminhando na praia ao por do sol de mão dadas, e dps quando escureceu subimos uma colina e chegamos ao ponto mais alto, deitamos na grama e ficamos contando estrelas.