Poemas de Sol
Que quem que faz o vento movimentar as folhas das árvores, e a luz do sol iluminar os nossos dias, seja o mesmo que guie nosso pensamentos e nosso caminho por todo o sempre.
É preciso dizer ao homem que o sol das manhãs traz consigo todos os dias a certeza de que do passado não podemos nos libertar inteiramente, pois é olhando para ele que percebemos que não só resta saudade, mas que as lições já vividas servem de norte na caminhada da longa estrada da vida.
O tempo passou, as folhas secas caíram, o sol já se pôs infinitas vezes e meu coração continua sendo seu.
As vezes não é o calor e nem o frio, nem o sol nem a chuva o seu problema, o seu problema é que você nunca esta feliz com nada!.
EU POSSO ESQUECER DO DIA! JAMAIS DO SOL! POSSO TALVEZ ESQUECER DA NOITE! JAMAIS DA LUA! TALVEZ EU ESQUEÇO DA VIDA! MAIS JAMAIS DE VOCE.
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
Se me pergunta-se do que mais gosto nessa vida eu diria "O Sol" por que é ele que me faz perceber que contínuo viva.
Não quero ser na sua vida uma nuvem de chuva que vem e passa quero ser o sol que sempre estará a brilhar!!!
Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.
Nem o luar dos apaixonados, nem o por do sol avermelhado, nem os mais belos versos recitados, não valem nada sem você do meu lado.
O sol sempre volta e com ele a esperança de receber o melhor.
O melhor sempre é estar com Deus, pois quem tem Deus no coração, tem tudo!
Porque eu te amo muito ? - porque se eu não te ama-se eu não seria feliz, eu não ia poder ver o sol ou a lua, não poderia ver o mar ou a natureza, sem estar com você...
"Amizades poesias" não morrem...
Eternizam em chuvas de letras, em sol flamejante de folhas amarelas, em nacos dos cinzas do dia, que jorram versos e compadecem em cintilantes piruetas de frases expostas ao vento, à lua, ao final feliz de um conto que, uma vez descrito, para sempre encantado, para sempre, "final feliz"!
Te amarei até o dia em que o sol parar de brilhar, até o dia em que o céu não for mais azul, até descobrirem quantas estrelas tem no céu
Olho para o céu. Vejo uma nuvem passar logo abaixo do sol. A parte superior é toda de um branco elétrico. Eu me recomponho. Não desista ainda, penso. Ainda não.