Poemas de Sol
See.. um dia eu acordar quero que seja de leve como a relva chega a matutino, como o sol rompendo o crepúsculo anunciando o novo dia . Se.... um dia minhas lágrimas não estiverem mais aqui não se preocupe ja serei outra , oh não queira entender pois já sera tarde meu bem apenas leve o melhor de mim , leve consigo todas minhas lágrimas e todos os meus sorrisos afinal eu os tinha quando te amava então essa é a melhor parte ...
E o calor do sol que cumpria o seu papel naquele dia, me causou incômodo. Ainda assim, não fui capaz de plantar uma árvore para que as sombras, aumentassem!
O sol da minha vida é como a tempestade no verão, no outono cai a felicidade e no inverno volta a brilhar meu coração.
Assim como os antigos achavam que a terra era plana e que o sol girava ao seu redor, não me surpreenderei se o universo for finito.
Um carinho de uma pessoa não conhecida é como uma brisa no rosto, num pôr do Sol carregado de esperança no amanhã.
Já vi o brilho do sol, das estrelas, e até mesmo o brilho do luar, mais jamais um brilho igual ao seu.
Sou morena feçeira menina Regeira do interior de cabelos queimados pelo sol to querendo o chamego teu calor fiz essa Brincadeira mexendo as cadeira e falando de amor!!
<3|<3
Quando tudo parecer ter chegado ao fim, e você não conseguir ver o sol da razão no céu nublado da indecisão, não se assuste e tenha fé, esqueça a impulsividade, pede a Deus que é o dono do ouro e da prata e por fim, espera nele".
Saudades de um tempo em que ser feliz era tão natural quanto o sol pelas manhãs de verão, saudades de alguns lugares, pessoas que conheci e tudo que ainda não conheci. Saudades de realmente coseguir sentir saudades.
Ônibus lotado, sol escaldante de uma cidade tropical... E de repente os blues da minha playlist ficam cada vez mais sentimentais. Óculos escuros. Ônibus lotado, todo mundo se preocupando em encontrar um ar para respirar, um vento para esfriar, uma toalhinha para enxugar o rosto. Meus fones, meus óculos... Fecho os olhos. E penso na enorme capacidade do ser humano de errar e continuar errando, sem se preocupar na dor que vai sentir depois. Uma lágrima apenas começa a rolar por minha face. Mas ninguém repara. Tá calor aqui dentro, tá tudo muito apertado, vai ver é suor. Eu já estou acostumada sabe, pegar ônibus lotado, calor da cidade tropical, as lágrimas... Já estou acostumada.
Vai pra um bar, vai pegar um sol sentada na pracinha vendo as crianças brincar, vai ao cinema, vai comer um chocolate ou devorar um pote de sorvete,ou quem sabe escutar um CD de rock,...sei lá, mas existem tantas outras coisas pra se fazer sofrendo de amor do que ficar em casa chorando sozinha.
Ao chegar no ponto certo o sol já estava se pondo. Incrível como até ele se incomoda com a minha presença. Adeus sol!
"Nem todo dia cinza é triste, nem sempre a alegria brilha ao Sol. A Felicidade é como a inteligência: Sua origem é de dentro pra fora. Não procure nas nuvens o que está sob seus pés"
Corações desesperados, eles se escondem fugindo das obrigações. Apenas tenha esperança e fé, e a solidão desaparecerá.
A lua por mais distante que esteja do sol, nunca deixou a solidão apagar seu brilho. É no eclipse que o tal beijo das histórias de amor acontece. Amar é isso, esperar um pelo outro mesmo que tudo pareça impossível.
É a ti que quero viver cada dia.. Os de sol, os de chuva, quentes ou frios, é vc que quero ter o prazer de ser beijada todas a manhãs.. Esses olhos brilhantes e verdadeiros que quero sempre admirar