Poemas de Sol
Hoje se puder veja o sol, e deixe ele tocar seu rosto, feche os olhos e nos raios de luz encontre um beijo meu.
O sol vai raiar amanhã da mesma forma que surgiu o ano todo. O que vai mudar de verdade são apenas os números do calendário, o que é preciso modificar está dentro de cada um de nós.
Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.
Acho que descobri que sou um ser estranho me acostumando a cada novo dia que nasce, a cada sol que vai embora, a cada lua que chega no início da noite.
Abre os olhos e vai vê como o sol brilha lá fora
e cresce, amadurece!. valorize seus bens espirituais
Nada como um dia após o outro, um desabafo em lágrimas, uma noite de sonhos.E o renascer do sol em um novo dia e tocar a vida em frente para recomeçar ...
As melhores coisas são de graça né ? Um pôr do sol, um sorriso, um abraço, um cafuné, um carinho, um beijo, um amor.
O mundo gira em torno do Sol, em torno de si mesmo, em torno de seu trono, de seu vazio, de sua existência, Um grão na terra, se alimenta da água, do ar, do calor e mesmo assim ele busca insistir que não precisa e que não acredita.
Vamos sair caminhando por ai um dia desses quem sabe quando fazer sol, mas se chover a gente para pra ouvir ela dizer: Mesmo que o tempo e a distancia sejam inevitáveis, a saudade e a lembrança sempre falam mais alto.
Hoje acordei e vi um sorriso estampado em um raio de sol. Lembrei-me de você e de que os anjos quando aparecem na vida da gente, são como a brisa da manhã de uma primavera quente, perfumada e alegre...
''Céu azul, sol lá fora, brisa boa, coração tranquilo, voz serena, corpo equilibrado. Ai, como é bom amar (...)''
Se a Bíblia fosse algo de Deus, seria gratuita, assim como o a luz do sol, as ondas do mar e o ar que respiramos, estas sim são coisas do criador.
Não é pelo fato de ter havido uma tempestado hoje , que amanhã o sol não vai nascer novamente , não é porque hoje algo ruim aconteceu que amanhã você não erguer a cabeça e seguir em frente !
O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.
Tenho medo quando no verão o sol queima minha pele e o vento fresco sopra em meu rosto, o céu azul e o brilho do sol iluminando tudo, pois sei que nada tão bonito dura para sempre. Sou adepta dos dias frios, em que debaixo do coberto me aqueço e ali encontro segurança.
Olhem o nascer do Sol, os raios solares se propagando em meio as nuvens e o Céu azul estão querendo te dizer que o dia vai ser bom. Acredite.
O dia mágico. Virando a entrada. O vento deslizava leve em seu rosto. O sol ardia na pele morena e sufocante, mas perdia o brilho intenso para os seus cabelos. Seu tamanho milimetricamente desenhado se encaixava em meus olhos e os domavam. Ah! E quando os lábios se moveram lentamente,pareciam que queriam enganar o tempo e me levar para o passado. Meu corpo acompanhou o movimento até encontrar um sorriso doce.