Poemas de Sol
Não vou mais me iludir com poucas palavras, Vai em frente e desapareça, pois o sol estará brilhando para mim todos os dias
E mesmo que todos se vão, eu sei que você permanecerá, lembra quando te apelidei de meu sol? Por isso mesmo, mesmo que as nuvens te tampem para trazer chuva, você continuará lá, olhando por mim. E se isso não for suficiente, vou mantendo você aqui, dentro de mim, cada vez mais trancado, cada vez mais meu, que nem você saberá da sua existencia tão minha.
Em cada sol que brilha há uma nuvem que surge quando, àquele que viria eternizar o verão, resolve partir inesperadamente. E a chuva? Vem após a partida e lava os nossos medos até que o sol volte a brilhar.
A noite passada o sol partiu e, logo pela manhã apareceu de novo. Acredito que farei viagens mais rápidas, porque levo mais asas e esporas do que ele.
Ser livre nos parece muito bom até certo tempo, pois essa tal liberdade pode nos custar uma vida solitária.
O sol nasce para todos, mas nem todos nascem para o sol; pois encobertos pela violência da noite, milhares morrem, sem ver o dia amanhecer.
* O meu amor por você é maior que a vida...e me faz ir dormir com o por do sol...e me faz renascer com a luz da manhã e me faz descobrir que é lindo muito, muito lindo te ver sorrir.....Que amor é esse que se move aqui dentro de mim que me alcançou com perdão e intensamente me atraiu.. impossível estar distante desse amor que me cerca ...Eu amo ..Eu amo...Eu amo como eu te amo ...te amar Mozâo !
Os dias me parecem menos infelizes agora. O sol voltou a brilhar, os pássaros cantam lá fora. Já não me sinto tão solitária.
A onda, por alta que seja, se enrola no final. O sol,por alto que seja,crepúsculo se torna. Um trono, por alto que seja, esconde crueldade.
Sem o sol, sem a água, sem o ar, sem a terra, sem a semente não teríamos como viver, será que estou sendo grato a essas dádivas na minha vida?
Temos certeza que já é dia quando vemos a luz do sol
Mas o amor, só temos certeza quando a ligação entre dois corações se tornam maior a cada instante.
Uma estrada com barreiras, uma pista com obstáculos, o rio sem correnteza, o sol sem brilho, o mar sem onda, o vento sem brisa. Para onde foram parar os meus sonhos?. Devem estar passeando por aí sem rumo.