Poemas de Sol
Aproveite cada nascer do sol, saiba apreciar o contraste das cores no céu ao entardecer por que sempre haverá os dias que não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade e energia que só a natureza em seu estado mais pleno poderá te proporcionar.
Devemos ter a humildade da Lua, que aceitando o brilho do SOL conseguiu brilhar mais do que todas as estrelas
Eu vi o Sol nascer e se pôr. Eu vi todas as fases da lua. Eu vi paisagens inebriantes. Eu vi o infinito azul do mar juntar-se ao do céu. Eu vi horizontes, nuvens e ouvi o canto dos pássaros. Senti uma brisa suave e ouvi o barulho dos galhos balançando. Eu vi brotar flores do asfalto e vi quando ele ficou todo coberto de rosas. Mas vi de olhos fechados, com seus braços envolvendo minha cintura e seu perfume invadindo meus pensamentos. É que eu vi que o mundo é meu quando me transporto pra dentro do seu!
Tu es o sol que elumina meu dia,a lua que clareia minha noite escura,o anjo que vela os meus sonhos,a felecidade em pessoa,sem tí não existo.Te amo.
Somos como o sol e a lua, que em algumas ocasiões podem se encontrar, e geralmente para se ocultar, mas presente no olhar.
Hoje eu não vi o brilho do sol. Mas, pra que vê-lo se o que eu mais gostaria de ver é o brilho dos seus olhos e não posso? ... Saudades do seu sorriso, do seu cheiro, do seu abraço... Em fim, saudades do homem que me faz sorrir “sem motivos".
Nos damos conta que não podemos deixar de viver dias de sol, que não podemos deixar de brilhar por medo das sombras.
Som de risos.... Daqueles bem gargalhados em Dó Ré Mi Fá Sol Lá Sí diante das surpresas da vida embrulhadas na alma.
Hoje o dia é de sol, porém as nuvens ainda estão lá, é como se a qualquer momento o vento forte voltasse a soprar e os sentimentos se espalhassem pelo ar, sentimentos tão meus que não podem se espalhar, tem que ficar aqui, bem aqui, dentro de mim.
É assim que deve ser, os sentimentos não podem ser mexidos, bagunçados, não é atoa que eles moram no coração, lugar seguro, quietinho, quentinho....
Quem disse que o sol e a lua nunca se encontram, nunca se amam? A gente é que não ver e a censura proibi!!
Não sei se é tarde, não tenho horas não vi o sol se por nem a noite chegar. Estou trancada eu to desisperada , você se foi e parece que não vai voltar. Pego o violão mesmo no escuro e começo a dedilhar uma canção .... Som que tem da alma abre as janelas dos meus sonhos, faz chover estrelas ,traz as mais brilhantes .vou sair voando em novos horizontes quero ser feliz mesmo só por um instante ......
Se é dia: sou dono do mundo e me sinto filho do sol.
Se é noite: eu me entrego ao clarão da lua e me sinto filho das estrelas.
Vou ler no meu horóscopo de hoje, deve ter algo como: Pessoas desse signo neste dia de sol, quente e seco, estará sujeito a muito suor e calor no escuro da noite fria. Devido o sujeito cujo qual se apegou.
O sol, a lua e as estrelas... Criadas pelo grande Arquiteto nos distraí para mostra a minha certeza do amor que sinto por você.
Os problemas são como a chuva. As vezes forte, as vezes fraco, mas não são eternos. O sol sempre volta a brilhar.
Só percebemos o quanto a internet é destrutiva, quando em um domingo de sol você tem aquela vontade louca que não sentia a anos de sair apenas para caminhar ou conversar e não tem ninguem pra sair com você!