Poemas de Sol
A cor dos seus cabelos tem a mesma cor do ouro, brilha como a luz do Sol, debaixo deles, guardado está o meu tesouro, corpo viçoso, alma encantada, espírito de vida, sonho, ternura, amor o tempo todo.
Se o dia foi ótimo ou péssimo, se fez sol ou chuva, frio ou calor, se aprendeu muito ou se arrependeu de tudo, se fez amigos ou descobriu que não eram, se chorou ou sorriu, aprendeu ou esqueceu, conquistou ou perdeu, não importa, o fato é que inevitavelmente este dia também vai acabar.
Tenha sempre esperançan nunca deixe de acreditar.Por mais longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar.
Tudo passa... No horizonte se abaixa o sol que radiou nosso dia, no horizonte adormeceu, adormeceu a esperança, adormeceu todo sentimento que sentia por vós, foi tudo acalmando, aos poucos não se sente mais nada, sente só apenas a falta da lembrança, a falta de sua presença, a falta de carinho! Vai nascer a nova esperança, vai volta a sentir algo novo a cada momento, vai tudo se fazer feliz como se esperava, as trombetas vão tocar, e tudo vai volta, agora é só esperar... Tudo passa...
O sol sempre se vai com o destino de encontrar a lua e isso
nunca deixa de ocorrer, Pois é para sempre
Se hoje ainda enxergo toda a sua indiferença, amanhã não me importarei quando o sol não mais colorir nossos mundos, e eu tenha sido o único que dissesse que te amava no preto e branco das noites, quando já sabia que no final tudo era escuridão.
Nunca diga a uma pessoa que ela é seu Raio de Sol."O sol as vezes escurece entre nuvens de tempestade"
Brasil, sol e alegria! Soja, milho, algodão, café e minérios! Riquezas e belas mulheres! Que felicidade!
O sol brilha lindo todos os dias ,a tempestade nunca me abandona , e a esperança morre sim todos os dias.
O Sorriso franco, natural, espontâneo, sincero, que é para os olhos tal qual o sol para as flores, que vem com amor no coração, pois sem ele, é como lágrima de crocodilo. Que nos faz pensar, refletir, mas principalmente, que nos tira da inércia do cotidiano e nos traz um mundo colorido, pulsante, sincero, pelo que vale a pena viver, como um raio de luz a iluminar nosso caminho, renovando a esperança por um amanhã melhor.
Estou apressada… tenho que viajar para Itália e para a França, antes que o sol se ponha. Preciso urgentemente ajudar aquelas crianças carequinhas, cujo câncer tenta matar diariamente, antes que ele (o câncer), de fato, consiga fazer isso. T
enho pressa de dar aquele beijo e dizer que o amo, antes mesmo que o amor se torne cotidiano e seja absorvido por uma vidinha mais ou menos. Tenho pressa de não deixar a minha vida ser uma vidinha mais ou menos.Tenho pressa de encontrar um amor e fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo e, principalmente, deixar que ele me faça alguém um pouquinho feliz (a mais feliz do mundo não será mais possível). Tenho pressa de andar de bicicleta, ouvindo Frejat cantar que Procura um Amor, igualzinho a mim.Tenho pressa em ler, estudar e aprender… desenvolver-me cada vez mais. Mas, tenho pressa também de ter meu momento fútil, falar de coisinhas bobas de mulher e tricotar com minhas amigas. Tenho pressa de conhecer aquele barzinho novo e de comer aquela carne maravilhosa do restaurante mais chique da cidade. Tenho pressa de sentar no boteco da esquina e pedir um prato de batata frita e um caldinho de feijão. Tenho pressa de dar um mergulho na piscina, naquele dia ensolarado. Pressa de assistir meus filminhos sozinha. E pressa também de assistir meus filminhos acompanhada. Pressa de me esparramar na cama. E pressa também de enroscar meu pé em alguém querido. Pressa, muita pressa… pressa de fazer tudo que eu puder e o que eu não puder fazer. E quando eu estiver fazendo cada uma dessas coisas…
claro como o sol, que quando ouço uma musica que pareça com a nossa historia, dá aquela dor aguda no meu coração, dá aquela vontade de pegar o celular e te ligar, só pra saber se você pensa em mim, ou de mandar uma mensagem pro seu facebook dizendo: “não esqueci de você.” Mais pessoas como você não merecem ser lembradas, não dessa maneira, não com tanto sentimento bom, com tanta saudade. Pessoas assim, que não lembram nem do meu nome completo, não merece meu coração por inteiro.
Um amor em sol maior, que em meio à euforia da minha poesia e do teu cantar nos encontramos Max Reygson.
Minha meta principal, é poder ver o SOL antes do seu pôr, se perdendo no horizonte antes do anoitecer, e poder revê-lo novamente quando ele despertar no dia seguinte.
Um raio de sol passou entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do dol, quase parecia que ele tinha asas
Eu queria ser o Sol de vez em quando, mas há tanta névoa diante dos meus olhos. Preciso de raios que iluminem minha vida.