Poemas de Sol
Estamos No mundo do pó e da pedra cristalina ,onde o sol nasce negro e neva todos dia, e a noite fria de manha ha sempre um que se consistipa.
Sentado ao sol pensando em você nos lindos campos floridos!! Os pensamentos vagam, em um sonho acordado com você!!
Durante o dia quando saio a rua e não vejo o Sol brilhante, e a noite não vejo o brilho das Estrelas, é que nem abrir minha página e não ver o brilho dos teus olhos e o encanto do seu sorriso.
Entre a vegetação há um por do sol, e fumaça onde queima a raiva, os sentimentos negativos, as angústias e os medos. Olhando para o infinito, vejo as energias positivas se aproximando e como âncoras, caindo ao meu redor. E sem vê-las, acredito que elas estão próximas a mim, que um dia vão florir e frutificar. Talvez ser feliz é acreditar que somos felizes, só assim tudo muda.
Porque um sol, um céu, um som e um sal não seriam o bastante, o Universo presenteou a vida com estrelas, pessoas, músicas e sabores diferentes.
Bom mesmo é viver como a flor... Abrir-se para a vida. Sorrir com o sol, receber a carícia do orvalho, brilhar com a luz do luar e sonhar com as estrelas. Se fortalecer com o vendaval, ganhar coragem nas tempestades, colorir a vida, oferecer seu perfume e delicadeza para a natureza. E, quando cair, alimentar o solo e esperar seu renascer...
Laços são laços, podemos converter o tempo em décadas , em noite e dia, manhã e tarde, sol e chuva, frio e calor, ou em distância, longe e perto, o fato é que o laços por serem mais suaves que os nós, eles não dão dimensão ao espaço no entanto, nunca se afrouxam e além de unir, eles tem o poder de enfeitar
Os piores terremotos são aqueles que acontecem dentro da gente. E desmoronam os sentimentos mais sólidos.
Quando a noite cai, Só você me traz a paz no olhar
Quando Amanhece, O sol aparece, Assim faz brilar seu olhar.
Desapegue. Não faça as malas. Simplesmente vá. Vá para onde o por do sol é lindo, a maré é baixa e e a tua felicidade é a sua única preocupação. Sinta o que tiver de sentir. Renove sua alma. Viver em ciclos, embora traga segurança, cansa o espírito e vicia. E todo vício faz mal. Ao não ser um: o amor. Por este, vale a pena o perigo e o prazer de se tornar um dependente amoroso.
Uma flor de um sol e lua no luar, passa a chuva e vem o sol so para me iluminar, minha estrela la no céu fica a me olhar quando estou triste vem ela para me iluminar, quando a lua se for a estrela vai continuar lá eu só não vou conseguir te enxergar, mas eu sei que vai estar lá.
E hoje o dia nasceu mais colorido, o sol resolveu vir mais brilhante o vento resolveu soprar mais tranquilo.. a natureza resolveu dar um espetáculo para celebrar mais um dia, e você, o que está fazendo pra celebrar? Está sorrindo? Está gargalhando? Sonhando? Está fazendo o que gosta de fazer? Está amando? Penso eu, que se as pessoas fossem um pouco mais como a natureza, talvez o mundo seria um lugar melhor... já pensou, encontrar o perfume de uma flor em cada pessoa? Ouvir o canto dos pássaros em cada coração? Creio que ser feliz, não tenha uma contra-indicação. Então por que não ser? O seu dia nasceu cinza? Tudo bem, colore ele sorrindo; cantando; amando.. vivendo
A vida é muito curta para desperdiçarmos tempo agindo como prédios, se podemos ser bem mais felizes agindo como campos.
Der sorrisos para vida, gargalhadas...agradeça o sol, a lua o ar. Grite aos ventos tua felicidade, escancare a alegria. Rodopie feito flores, cante feito mar. Xingue a tristeza, mande-a embora sem pedir licença, faça birra..ame, ame muito...viva, viva cada instante eternamente, cada segundo feito horas, dias, anos...se encontrar pessoas sem sonhos, sobrevivendo apenas, atravesse a rua, desvie o caminho... evite se encontrar com pessoas amargas, mal amadas...que fazem da inveja seu prato predileto, que se delicia com a maldade, que alimenta o preconceito... corra, voe para longe. Não receba má energia, não prove desses frutos: fruto de intolerância, ignorância, arrogância, prepotência...falta, muita falta de amor.
Não desanime com a impressão do que tu vês! Ainda há um sol maravilhoso la fora, porém dentro do seu closed azul com cortinas de nuvens plúmbeas, trocando de vestes, vibrações e cores, preparando-se para a primavera que há de vir, e para a qual, inexorávelmente estamos a caminho...
... E ao sair vejo o céu raios de sol pois o amor é ainda mais distante, foi olhar no seu olhar e me perder no fim daquela tarde ...
eclipsi...
Podemos ter muintos eclipsis solares em nossa vida ,mas sempre ...sempre o sol voltará! então você dirá como e bom ter seu calor em minha pele, me faz bem muinto bem ...Não me deixe nunca mas.