Poemas de Sol
Quando o sol encontrar-se com o mar neste dia, os anjos possam te cobrir de alegria, amor e esperança.
(Para Adrikis)
Não faça de sua vida um satélite igual a lua que para ser bonita e grande necessita da luz o sol, seja como uma estrela mesmo que pequena mas com luz e orbita própria.
"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".
Hoje não tem nada de sol; essa manhã e do cultivo, da esperança...
Já peguei minhas sementes e minha enxada.
Por cada lágrima minha você vai pagar,vai querer chegar pra concertar as coisas e será tarde,o sol está se pondo.
Não pense que está preparado para todas as coisas só pq em um dia de sol saiu com guarda chuvas lembre-se Deus lhe dá o livre arbítrio porém ele continua no poder das decisões e eu continuo seguindo as vontades dele não as minhas
Quando penso em felicidade, penso em flores, penso em cores, penso no sol, na chuva e em um abraço. Pois a minha felicidade, sou eu que faço.
"Como o raio de sol atinge o inatingível e cora trazendo a beleza, você me cativa com sua delicadeza."
Um nascer do sol pra recordar com direito a reflexão de uma vida inteira, de outras vidas, de um tempo que não volta mais e de um futuro que vem sendo escrito com muita calma. Um despertar num amanhecer. Vida se renovando. Reverbera nossa fé, sem aquela necessidade da obrigação de ser feliz. Por que isso são só momentos, e quem os escreve somos nós. Olha lá e veja além do que os olhos podem enxergar. Chegou a hora. Avante.
Concentro-me nas mensagens do Sol. Solvendo a armadura de minhas emoções, eu, o guardião do cosmos, vivo em constante luta contra a tentação.
Onde houver uma flor e um pássaro, uma rosa e um jardim...onde houver um céu de estrelas, sol e mar..onde houver folhas e ventos, verdes e matos, onde houver chuvas e rios...onde houver músicas e versos, haverá sonhos...vida !
“Em meus pensamentos me sinto livre, voo em direção ao pôr-do-sol. Mas quando volto à realidade estou presa pelas correntes do tempo, na jaula da mentira, obrigada a comer os pratos da ignorância esperando o dia em que voarei de verdade e este é meu único sonho”.
Há sol todos os dias e sempre existe alegria, basta saber mesmo nos dias chuvosos e nublados o sol está lá atrás das nuvens e mesmo na tristeza mais profunda devemos sempre lembrar das alegrias do passado
Lá fora existe trânsito, poluição, estresse e tudo mais. Fato! Mas existe o sol, a lua, as estrelas, o céu, o universo, pessoas para amar e serem amadas. Pense nisso.
Se você produz mais de manhã veja o sol nascer. Se você produz mais à tarde veja o sol se pôr. Se você produz mais à noite
veja a lua brilhar lá no céu. Trabalhe muito para transpor qualquer geografia e superar suas fronteiras e não se esqueça de contemplar a natureza a sua volta.