Poemas de Sol
O sol não nasce só para você. E o fato de olhar o sol do começo ao fim do dia, não quer dizer que ele só está lá por sua causa. A vida é uma constante luta e é preciso ir em frente para ter o que deseja.
Sabe? Se vc está lendo esta mensagem é porque o sol está brilhando para ti mais uma vez, então agarre esta oportunidade, aproveite cada instante. Faça valer a pena cada minuto. Porque amanhã, não sabemos se teremos essa mesma sorte. BOM DIA
Acordes meu amado (s) para que os dias vejam a beleza da flora, fauna e o brilho do Sol dourado, onde os passaredos brincam com a relva e ascendem os encantados.
O que mais aprecio nessa deliciosa vida é a capacidade que o efeito consiste na causa, ao sol e a chuva algumas dignas caças.
Toda noite escura desaparece quando a luz do Sol irradia... No final, tudo coopera para o nosso bem. Em Ti, Venceremos! Sempre!
Ao nascer do sol vista a sua armadura, pegue em sua catana e vá ... Não pares, não deixes que os obstáculos sejam um entrave, caso se tornem pegue um explosivo de força e determinação e rebente com as paredes... E vá ...
As nuvens podem tampar o Sol, mas não têm o poder de tirá-lo do céu... uma hora elas passam... e o Sol vai estar lá, como sempre esteve.
Pra quem tem sol o planejar é primitivo, conheces o som das aves e o colorir das flores, exato bom dia de amores.
"Posso ser lua e iluminar seu céu,posso ser sol e abrilhantar o seu dia,só me faça ser eu mesma,e tudo posso ser , tudo me tornar,e você fazer amar-me"
Um belo dia o sol antecipou o seu horário, pensando que a chuva jamais o alcançava. Mas esteve errado, uma vez que a chuva não precisa de hora para chegar, enquanto o sol precisa de um tempo para brilhar.
E mesmo que a manhã amanheça chuvosa, haverá sempre a esperança de um lindo pôr do sol ao entardecer.
Caminhe sempre com o coração, no dia da luz trará força ao sol e a lua, sua rendição ao prana para posterior equação, sê seguras a dimensão e nos livras lar da sabedoria, hó ilusão, doação.
"se tem muito sol você acha ruim, se tem muita chuva você reclama, é se vc num tivesse um próximo dia, reclamaria também!"
BELEZA NO AVESSO!
Meu sol do pertencimento, revelado no brilho do olhar, essência com expressão de entendimento, faz consciência despertar, identidade se apresenta minha nobre resistência, escrevo na trajetória dos enfrentamentos meus registros, por vezes sou amparada nas forças do vento, por outras nas forças do tempo, mas sigo sempre! Empoderamento e iluminada por meus fundamentos.
Outono em sol
Se eu sou uma primavera sem flor, e você é o inverno a me machucar, em qual estação de verão me cansarei desse outono?
Mares que vem à bem
Só o sol é capaz de testemunhar minha dor. A noite calada trouxe consigo o silêncio. E o sono roubou-me a lucidez. Os sonhos se tornaram meu ser. Não sentia enquanto via. Não consegui me achar frente ao espelho. Tudo que meu consciente falho reservoou durante o dia, os sonhos embaralharam, e , sem fim e começo me encontro todos os dias ao despertar-me com pequenas faíscas da manhã que se anuncia. O silêncio fica cada vez mais longe. Ouço minha própria respiração. Os pássaros começam a voar para tirar de suas penas o orvalho da noite. E eu à duras penas tento aliviar o orvalho desses meus olhos chorosos cerrando-os em meio à escuridão e meia luz.
"Acho que seu olhar vale mais que o sol, e seu sorriso vale mais que todas as somas das gotas do mar"