Poemas de Sol
"Árvore: Ser frondoso: Oferta frescor e proteção dos raios dourados do sol que queimam a mais fina derme de nossos sentimentos primeiros. 'Assim deve ser!'. Leciona mãe Gaia!"
Que você seja suave como a brisa da manhã, mas também forte como o sol do meio-dia dia , para ter sabedoria o suficiente para entender o amor.
"Te amarei enquanto existir uma estação,enquanto existir uma lua,enquanto existir um sol,enquanto existir um amanhã ,enquanto existir um futuro e te amarei enquanto nossas vidas existirem "
É difícil dizer adeus, mais se faz necessário, é como o sol, sempre se tem a hora partir, e a gente chorar, eu choro quando vejo as nossa fotos, eu choro toda vez que vejo uma coisa que lembre você, eu choro toda vez que alguém fala algo que você sempre falava, e difícil dizer adeus, principalmente quando esse adeus e pra umas das pessoas que mais são importantes na vida, me pego pensando as 08horas e 08min dentro de uma sala de aula, em pleno dia 23 de agosto de 2018, todos estão conversando em uma aula de biologia que ninguém tá dando a mínima importância, olhando pra pessoa que eu mais odeio que por fora está normal, mais por dentro está rindo da minha calça com bicicleta e uma menina segurando um buquê de flores, eu tô com uma imensa vontade de chorar, porem as pessoas já estão cansadas de me vê chorar, eu fico me perguntando, Como as pessoas conseguem ser tão feliz a ponto de ri pro vento, enquanto eu tento segurar minha lágrimas de dor, angústia ou até uma simples dor no estômago, eu sinto falta de quando minha mãe me dava atenção, eu sinto falta de chegar em casa sentar e conversar com a minha família dizendo o quanto eu sou feliz do lado deles, eu estou adorando uma música do Ed Sheeran- Perfec, não me julgue, por isso, eu apenas sou uma garota qualquer que só quer tentar ver a vida de uma forma mais colorida, sabe o seu próprio pensamento, sim eu me sinto assim, eu sou assim e que se dane o resto, por que sinceramente eu estou cansando
de ser eu!
Que esta manhã, onde o sol resolveu dormir mais um pouquinho, façamos dessa solene ternura que a natureza nos oferece, um momento especial de amor, companheirismo e apaixonarmos por nós mesmos, valorizando cada tijolinho na perfeição da construção do Universo. A perpetuação da mudança na natureza, sem mudar a sua essência, faz a magia da sua grandiosidade. DEUS!
Algo real e sério demais é que sem Cristo na vida, estamos completamente sozinhos, desamparados, solitários e sem significado. Sem Cristo estamos na escuridão espiritual, estamos condenados, perdidos e fadados ao vazio mais profundo da alma.
O sol se pôs a noite cai,foi mais um dia que passou, e com ele o nunca mais, só a lembrança que restou. Quando penso no tempo Relembro amores que vieram e se foram, a saudade maltrata acelera o coração. As vezes na calada da noite, em meio aos meus malucos pensamentos, me bate uma vontade de ligar só pra ouvir sua voz ou de mandar um boa noite: Seria só, um sinal de vida, só pra você saber que eu to aqui, quando o mundo te jogar no chão, me peça um colo ! Eu estarei aqui por você quando ninguém mais quiser te ouvir, eu estarei aqui! Eu não vou embora, diga o que disser, mas eu vou ficar! Se o mundo te fizer chorar eu estou aqui me chame não prometo te fazer sorrir mais posso chorar com você. às vezes fico distante os caminhos se transformam. So não posso me perder de você este seria o meu fim. Boa noite
Bom dia amigos e amigas! Que Deus nos abençoe e proteja durante esse dia lindo de sol brilhante! Abraços fraternos.
É sempre, assim, vamos florindo portinhas pra nos dias de sol e, em noites de lua, possamos juntos sorrir.
Se o gosto descolar não se desespere, às belas notícias o reportarão de volta, é de sol internadamente lua, liberando-o no surgir.
Ela é um mistério, desde da cabeça até a ponta do pé. Do olhar ao sorriso. Ela é sol, mas também é lua(tem lá suas fases). Ela é gelo, e paradoxalmente, fogo.
- Uma jovem poeta
Imagina só Erva sem Adão, o céu sem as estrelas, o sol sem sua luz, o gelo sem ser gelado,. É kkk, é coisa de louco imaginar essas coisas kk
Tainara Bomfim: A tristeza sempre vem disfarçada de cinza começa sumir o sol e logo me entrego aquela velha brisa , não me agrado com as histórias que os meus olhos me contam através do espelho, tudo perde a graça então desabafo no traveceiro
Tudo é tão vazio quanto o vazio que dança a minha alma mais mesmo com todo esse vazio sou quente como fornalha as palavras surgem na minha cabeça então retomo a vida talvez um dia eu te esqueça ...
" Que a vida não seja como a cera, que se derrete no calor do sol, que da mesma forma não venha si entregar no calor da tentação que o pecado pode aquecer o seu coração por um momento, mais logo sentirá o maior frio de inverno em sua alma, pois, não foi aquecida pelo amor a santidade."