Poemas de Sol
A lua recebe a luz do sol e ilumina a terra, assim deve ser nós seres humanos, ao recebermos a luz divina, devemos compartilhar com o nosso próximo.
De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.
O sol não consegue mandar diretamente sua luz para toda a terra o tempo todo, mas com a ajuda da sua amiga lua, consegue refletir sua luz e iluminar terra onde ele não estiver podendo estar presente.
Como pode o homem olhar para o céu num por do sol, ou no nascer do sol dizer que não existe um Deus?
O clima está alterado,e o sertão de seca e sol,como nunca:Tem lugares com pessoas desabrigadas pelas fortes chuvas.Planeta terra.
Q CHOVA OU FAÇA SOL,Q SEJA DIA OU SEJA NOITE,DEUS ESTÁ SEMPRE Do LADO DAQUELE Q CRER E CHAMA SEu NOME.
O sol nasce pra todos; mas poucos têm condições de receber os efeitos de seus benéficos raios, curtindo as delícias de uma aprazível praia e instalado num hotel de cinco estrelas.
A vida sem produção é como um dia sem sol! Dá-te uma possibilidade de começar tudo de novo, cria a tua oportunidade.
A maioria dorme é bom que seja assim, um dia é sol em outro lua, o caminho milhões de passos em coluna vida em cuma.
Nem todo dia tem sol, nem toda noite tem luar. Nem todo dia vamos sorrir, mas nem sempre vamos chorar.
Para que servem as estratégias, quando o Sol e a Lua nasce da coragem daqueles que simplesmente amam.
Brilho, cores, sabores ... nós que vamos moldando o nosso dia a dia. Que seja como o sol, e que as cores sejam sempre vibrantes, e cheias de sabores de quero mais, e mais, mais ... A vida é muito maravilhosa !!! Basta apenas aproveitá-la com sabedoria.
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
A tristeza vem e vai...Como a chuva que cai... E um dia o sol voltará a brilhar novamente, trazendo a luz de volta.
Sinto falta do seu entusiasmo, me sinto como uma florzinha murchando a cada dia, ao sol que antes aquecia.
Se mesmo sendo dia de sol, você permanecer nublado e escuro, desapega do negativo e viva a realidade da vida que Deus tudo pode mudar.
Enquanto o sol não vem, sigo com a lembrança do sol tatuada na mente e abençoando a chuva que é para florir o dia com alegria e água.
Vislumbrando em cores de anis, o radiante sol cobre teu rúbido e envolvente semblante, nem ao menos devaneia que em sua formosura me submergi. De todos os amores és o mais vedado, porém circunspecto. Cada traçado curvo em tuas palavras me traz tamanho fascínio, não por ser indeferido, mas pela sutileza que adentra teu ser. Afeição reprimida em tranquetas ocultas, lamentável o dissabor remanescente que abriga meu coração.