Poemas de Sol
Se eu não consigo sentir todo o poder do Sol, não significa que que o astro Rei tenha se enfraquecido, mas sim, que eu limitei demais a abertura da fresta por onde ele pode entrar.
Que o Sol que brilhou hoje, seja só início do seu brilho em todos os dias da sua vida e nos próximos aniversários...
Não espere cair a última folha, secar a última gota, soprar o último vento, pôr o último sol, pra perceber que é preciso cuidar agora do nosso planeta.
Sempre juntos, eternamente distantes. Enquanto o sol nascer e se pôr, enquanto houver dia e noite e enquanto vivermos, estaremos unidos em um.
A medida que o sol se põe quase tudo vai perdendo a cor; não diria tudo, certas coisas me parecem ficar mais coloridas a noite.
O Sol apareceu radiante, deixando os problemas distantes: minh'alma alegrou, coração disparou e o contentamento se apoderou. Seus raios ao se despedirem, aqui deixaram o brilho em meu olhar, leveza no coração e paz para te repassar.
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
Somos como pessoas acorrentadas em uma caverna que aguardam alguém para nos trazer a luz quando deveríamos nos libertar de nossos grilhões e caminhar para o mundo exterior onde está o sol.
O sol é único, mas sua luz é para todos então até a coisa mais importante tem que ser compartilhada.
Parece uma brincadeira dos deuses que você apareça em todo canto na minha vida quando estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz e não quando estou na solidão, não quando eu mais preciso, não quando sou uma drogada em abstinência e você é minha droga. Nesses momentos você some, some e fica longos meses fora, fazendo eu tremer de frio já que você é meu sol.
As vezes temos que chorar porque é preciso. As lágrimas são com dias chuvosos, mas como todos os dias chuvosos ela acaba. Depois da chuva vem um dia lindo de sol.
Às vezes o sol não aparece, mas sabemos que é dia, tem dias que não falo nada, mas sabemos em quem estou pensando.
Acordo. A cama quente e o frescor do teu cheiro anuncia a felicidade. Momentos que vivemos, eternos, aqui dentro.
Que o cárcere das nuvens não deixe as estrelas com ciúmes, pois que regime mais brando não desejo retomar, as asas que batem os anjos embriagam as algemas que em chave jamais poderão se transformar, cai o ilustre mensageiro das infinitas majestades, em zangas de centeio tendem sempre a naufragar, compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça sempre quando o Sol depreca em raiar.
A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo
" Entre o por do sol ou o brilho do seu olhar Escolho o brilho em seus olhos Poi Não ilumina o Mundo mais clarei O meu mundo "
"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz