Poemas de Sol
Boa noite, Senhor Deus! Te encontro amanha, revestido de sol, escondido no abraço de um amigo, entregue no sorriso de um irmão e totalmente revelado nas mãos estendidas aquele que está disposto a levantar!
A verdade é como o sol forte, que bate na nossa cara, nada a esconde por muito tempo, nuvens de mentiras não podem destruí-la, há momentos que desistimos de lutar por ela, mas o tempo certo tem piedade, ele pede ajuda do vento que, com sua misericórdia a sopra para direção certa, e no caminho ela é descoberta.
Que Julho venha com ar de arruda, chuvas de sal grosso, sol de alho e espante toda a inveja,maldade, crueldade, falsidade e hipocrisia de perto de mim para sempre!
Em dia de sol claro, em dia de noite sombria, vou te amar em todos os tempos, meu amor e minha vida.
A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.
O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre
Todas as noites eu durmo esperando o amanha chegar e trazer junto com o nascer do sol o seu sorriso para alegrar o resto da minha vida...
A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...
Uma das virtudes do ser humano é compreender que o sol brilha para todos, mas ninguém pode aumentar a sua sombra além do seu tamanho.
"Amanheceu, abri a janela e dei de cara com sol que me convidava a viver um dia de renascimento e esperança."
Preciso ter paz, sentir o calor do sol,a brisa do vento, e olhar para lua no anoitecer,sabendo que dei meu melhor em vida!
Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.
O que adianta ter a aparência bonita se a alma é horrorosa. É o mesmo que o eclipse do sol num dia nublado, se não existisse não faria diferença alguma.
Cansado das ausências e da saudade que me tortura o coração, meu corpo refugiou-se nos braços da solidão.
Entre o nascer e o pôr-do-sol existe um novelo de felicidade pra ser desenrolado, um fio de alegria escondido nos detalhes que cada dia te reserva.