Poemas de Sol
Eclipses existem, mas nem por isso o sol deixará de existir. Mesmo no escuro, ele está lá. Ele volta a brilhar. Ele sempre volta.
A cada nascer do sol espero você, só me pergunto quantas manhas eu vou ver o sol sair de trás das montanhas sozinho...
Acenda sua lâmpada da vida, mas não seja econômico. Brilhe sempre ! Você é um SOL, não um vaga-lume...
"Ter a confiança de que amanhã será diferente, será tudo mais bonito. Um sol mais amarelo, um céu mais azul, um sorriso mais real."
Não é porque o céu ficou nublado, Que o sol deixou de existir, Não é porque você não esta mais aqui, Que eu deixei de te amar.
O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.
“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.
Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!
Nós somos Sol e Lua, querido amigo, nós somos o mar e a terra. Não é o nosso propósito o de nos tornarmos um ao outro, mas sim o de reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e homenageá-lo pelo que ele é: cada um é o oposto e o complemento.
Ontem amanheci nublada e triste... mas hoje amanheci alegre me vesti de sol e fui brilhar.
Bom dia !
Mantenha a resiliência e aguente firme toda a fase ruim. Acredite nas manhãs de sol, não desista de viver os seus sonhos e lute até o fim por cada motivo que te faça feliz.
Sol... Que faz nosso dia brilhar. Quando muito quente, ardente nos faz reclamar. Mas ao entardecer quando se põe nos faz encantar.
Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.
Quando foi a última vez que você viu o pôr do sol sem esperar que algum monstro aparecesse na noite?
Algumas coisas só nos fazem bem de longe… Você gosta do pôr-do-sol, mas se chegar perto, machuca. Você acha os fogos lindos quando estão brilhando no céu, mas se chegar perto faz um estrago, com pessoas não é diferente.
O céu pode entardecer com nuvens, ofuscando o brilho do sol. Mas ele está lá imponente para no dia seguinte te passar a lição da esperança.
Se os planetas sentissem emoção, Plutão saberia como eu me sinto, um planeta excluído do sistema solar por ser tão pequeno que é melhor fingir que nem existe :(